terça-feira, outubro 16, 2007

Tantos anos passaram

22 de Setembro de 1979 - Noite

Sentada na cama a escrever, penso em ti, se os meus pais soubessem ficavam desnorteados. E ainda não percebi porquê! Tenho 16 anos, claro que tenho alguém de quem gosto. Não namoro mas gosto de ti. E hoje sinto mais isso por causa do que o V. me disse, disse-me que era um marginalizado, que ninguém gostava dele. Então eu o vi só, sem amigos, sem ninguém, a vaguear. Recolhi-me e vi que precisa de amigos verdadeiros. E porque não? Eu puderei ajudá-lo, eu quero ser amiga verdadeira dele. E ao Senhor eu peço que me ajude, a esquecer-me de mim, para ajudar os outros, para ajudar os outros a viver em Paz, na verdade e no caminho certo. Eu gostaria imenso de sêr uma verdadeira mensageira da Boa Nova, da Mensagem que Jesus Cristo nos deixou.
Eu pediria ao Senhor por todos os jovens que se encontram com tu, e pelo V. em especial, ajuda-o que ele tanto precisa.
Pela revisão do meu dia perdoa-me os meus pecados, para que cada dia que passe eu possa sêr melhor.
(Quando escrevi isto tava apaixonada pelo 1º amor, tinha sido educada num colégio de freiras, dava catequese e era escuteira. Era a menina do pai, ele também não tinha mais nenhuma, e era completamente ingénua e acreditava em tudo o que me ensinavam, e aprendia que a vida era bela, bastava acreditar, bastava me anular para que o mundo fosse melhor. Passados todos estes anos partilho este texto e dá-me vontade de rir, rir por ter sido tão ingénua e rir porque foi por estas e outras coisas que a minha baixa estima me foi levando por lugares tão gelados e decrépitos, não vos maço mais, só partilhei mais um bocadinho de mim)

terça-feira, outubro 09, 2007

EU CONSIGO

Cá estou eu, não posso dizer que estou no meu melhor mas, estou muito melhor, agradeço a todos as palavras deixadas, foi muito bom poder lê-las e saber que existe alguém desse lado que se preocupa, a palavra agora encontrada para tudo é EU CONSIGO, quero ver se nunca mais me vou esquecer dela e como é óbvio da medicação, porque o EU CONSIGO sózinha não dá.
Tive saudades, e muitas mas o simples facto de aqui vir me dava a volta à cabeça, eu não queria vir mas penso que não passou um só dia em que não pensasse em todos vós e no meu blog, mas eu NÃO CONSEGUIA aqui vir, era como carregar um peso enorme do tamanho do mundo, era como se de um click se tratasse, a Yashmeen sabe bem do que falo, infelizmente, mas a vida continua e eu cá estarei até á próxima vez que eu diga e pense e sinta EU NÃO CONSIGO, espero que não seja tão depressa mas quem sabe? Ninguém.
O meu último post foi um regresso ao passado, talvez faça mais post's daqueles, pois existem momentos do passado que eu tenho que deitar cá para fora e partilhá-los, e se calhar é bem mais fácil partilhar assim do que ser cara a cara com o meu psiquiatra, que o que mais me dá vontade de cada vez que olho para ele é de chorar, mas isso são outras estórias, outras conversas, que teremos tempo para ir partilhando.
Agora vou de mansinho entrar nas vossas "casinhas" e dizer olá cheguei, beijinhos