terça-feira, março 20, 2007

Desafio

Fui sorteada pela Tia Cremilde, para responder a este desafio, no final irei passá-lo a mais sete tenham paciência mas se a batata veio aqui parar eu também a vou passar:


7 coisas que faço bem
1. Bacalhau com natas
2. Rir muito
3. Limpar a cozinha
4. Atender os clientes lá no “boteco”
5. Falar espanholês
6. Estender roupa e fumar ao mesmo tempo
7. Dormir (à custa de uns milagrosos comprimidos)


7 coisas que não faço ou não sei fazer
1. Sair à noite sem beber (nesta estou com a Tia)
2. Passar a ferro calças vincadas (já não se usa mas de vez em quando aparecem)
3. Aturar burros
4. Arranjos de flores (sai tudo parecido com uma vassoura)
5. Jogar no computador jogos de carros (Bato em tudo)
6. Arroz (sai sempre parece betão)
7. Bifes (saem cozidos)


7 coisas que me atraem no sexo oposto
1. O sexo oposto (aqui mais uma vez concordo com a Tia)
2. Rabo
3. Bom hálito
4. Inteligentes
5. Dinâmicos ( nada de paxás)
6. Jeitosinhos para arranjar coisinhas em casa
7. Paciência para me aturar (mais uma vez concordo com a Tia)


7 coisas que digo frequentemente
1. "vai e fica lá"
2. "abreijos"
3. "ka ganda bicha"
4. "catano"
5. "ai a minha ansiedade mata-me"
6. "amo te"
7. "boteco"... quando falo do trabalho.


7 actores /actrizes que Admiro
1. Russel Crowe
2. Leonardo DiCaprio
3. Julia Roberts
4. Johnny Depp
5. Sean Connery6. Pierce Brosnan
7. Harrison Ford

Os meus 7 visitantes e amigos a quem eu deixo o desafio!
1. Nina
2. Amigona
3. Claudia
4. André
5. 22
6. Kami
7. Andreia

3 comentários:

Capitão-Mor disse...

Bom hálito é imprescindível no parceiro masculino,certo? :)
Agora até marchava um belo de um bacalhau com Natas....

Amanhã, não percas o terceiro episódio das Férias em Natal! :)

Cláudia disse...

Xiii.... bacalhau com Natas??!!
Adoro como às colheres!
Manda para cá por email quando fizeres! lololol
bjs

e

abreijos

Cláudia disse...

Vê em:
http://jacheguei.blogspot.com/2006/08/pepino-dos-4.html
É um desafio semelhante....