terça-feira, outubro 09, 2007

EU CONSIGO

Cá estou eu, não posso dizer que estou no meu melhor mas, estou muito melhor, agradeço a todos as palavras deixadas, foi muito bom poder lê-las e saber que existe alguém desse lado que se preocupa, a palavra agora encontrada para tudo é EU CONSIGO, quero ver se nunca mais me vou esquecer dela e como é óbvio da medicação, porque o EU CONSIGO sózinha não dá.
Tive saudades, e muitas mas o simples facto de aqui vir me dava a volta à cabeça, eu não queria vir mas penso que não passou um só dia em que não pensasse em todos vós e no meu blog, mas eu NÃO CONSEGUIA aqui vir, era como carregar um peso enorme do tamanho do mundo, era como se de um click se tratasse, a Yashmeen sabe bem do que falo, infelizmente, mas a vida continua e eu cá estarei até á próxima vez que eu diga e pense e sinta EU NÃO CONSIGO, espero que não seja tão depressa mas quem sabe? Ninguém.
O meu último post foi um regresso ao passado, talvez faça mais post's daqueles, pois existem momentos do passado que eu tenho que deitar cá para fora e partilhá-los, e se calhar é bem mais fácil partilhar assim do que ser cara a cara com o meu psiquiatra, que o que mais me dá vontade de cada vez que olho para ele é de chorar, mas isso são outras estórias, outras conversas, que teremos tempo para ir partilhando.
Agora vou de mansinho entrar nas vossas "casinhas" e dizer olá cheguei, beijinhos

11 comentários:

Cláudia disse...

Que felicidade!!!!
Ainda bem QUE CONMSEGUES!
;)

Estamos à tua espera há tanto tempo... Ui, vou já pôr a passadeira vermelha à porta do meu blog!
lolol

bjs grandessssssssssssssssss

amigona avó e a neta princesa disse...

Queria dar-te um abraço sentido, agarrar a tua mão e juntas passearmos no jardim da felicidade...fica bem amiga...a vida é difícil mas devagar, devagarinho tu vais CONSEGUINDO...beijo...

Gina disse...

Kidita!!!!!

Até k enfim kaneco.
Tu escusas de tar com coisas k eu n me apetece escrever. Falta de inspiração...lembrei de contar uma história no hospital velho,... mas axei k essa só nas tuas barbas e tu n tavas pr te defenderes, eheheheh.Jinhossssss na bo...


xexa, lol

AMO-TE.

Andre disse...

Olá.... é bom saber que "por cá" já andas! Obrigado pelo comentário, como sempre és muito carinhosa! Quanto a ti D. Sininho... essa historia do (..."mas a vida continua e eu cá estarei até á próxima vez que eu diga e pense e sinta EU NÃO CONSIGO, espero que não seja tão depressa mas quem sabe?...)não acredito! porque sei que TU CONSEGUES! beijo grande!

Yashmeen disse...

Vai haver alturas em que sentirás que não consegues. É normal. Outras haverá em que sentirás que consegues tudo o que quiseres. Também é normal.
Não vou dizer as coisas do costume, porque não se trata de uma situação habitual. Como te disse uma vez, aprendes a viver com isso. Uns dias melhor, outros pior, mas vai-se dando a volta, desde que a medicação ajude.
O transtorno bipolar não é um bicho papão. Há coisas bem piores.
Abraço.

Capitão-Mor disse...

Acho bem que o faças! O passado não tem necessariamente de ser conotado como algo negativo...

LoiS disse...

Bolas, eu não consigo tanta coisa !!!

Força para ti !

Bjs
LoiS

carmila disse...

a força está dentro de ti!
aproveita-a ... vive-a ... não a deixes escapar!!!!
é bom saber que chegaste!!!
aparece em aveiro assim que puderes, fica bem!
beijos

Marta disse...

entao entao...ai ai ai há que levantar a cabeça bem alto...tu própria dizes k a vida são dois dias e k um já passou,né...entao vamos lá dizer as duas em conjunto TU CONSEGUES, keres repetir??? ok.. TU CONSEGUES :) eu axei estranho a tua ausencia mas pensava k andavas muito ocupada ou de ferias, bem n sei... mas o importante agora é k voltaste e desculpa mas ja n t deixo ir embora...
um beijão bem grande mas grande mesmo desta tua amiga
Marta...martuxa...

Anônimo disse...

Um beijiho doce e um abraço forte!

recompõe-te depressa**

Maria! disse...

TERNURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

PERDOAS?..a minha ausencia??

eu tenho d carregar o telele e dizer-te alguma coisa..mas isto anda mau...

espero que estejas bem...

e que ponhas um sorriso nessa carinha laroca!!

gosto de si*
e não me esqueço...só adio!*