Cá estou eu, não posso dizer que estou no meu melhor mas, estou muito melhor, agradeço a todos as palavras deixadas, foi muito bom poder lê-las e saber que existe alguém desse lado que se preocupa, a palavra agora encontrada para tudo é EU CONSIGO, quero ver se nunca mais me vou esquecer dela e como é óbvio da medicação, porque o EU CONSIGO sózinha não dá.
Tive saudades, e muitas mas o simples facto de aqui vir me dava a volta à cabeça, eu não queria vir mas penso que não passou um só dia em que não pensasse em todos vós e no meu blog, mas eu NÃO CONSEGUIA aqui vir, era como carregar um peso enorme do tamanho do mundo, era como se de um click se tratasse, a Yashmeen sabe bem do que falo, infelizmente, mas a vida continua e eu cá estarei até á próxima vez que eu diga e pense e sinta EU NÃO CONSIGO, espero que não seja tão depressa mas quem sabe? Ninguém.
O meu último post foi um regresso ao passado, talvez faça mais post's daqueles, pois existem momentos do passado que eu tenho que deitar cá para fora e partilhá-los, e se calhar é bem mais fácil partilhar assim do que ser cara a cara com o meu psiquiatra, que o que mais me dá vontade de cada vez que olho para ele é de chorar, mas isso são outras estórias, outras conversas, que teremos tempo para ir partilhando.
Agora vou de mansinho entrar nas vossas "casinhas" e dizer olá cheguei, beijinhos
11 comentários:
Que felicidade!!!!
Ainda bem QUE CONMSEGUES!
;)
Estamos à tua espera há tanto tempo... Ui, vou já pôr a passadeira vermelha à porta do meu blog!
lolol
bjs grandessssssssssssssssss
Queria dar-te um abraço sentido, agarrar a tua mão e juntas passearmos no jardim da felicidade...fica bem amiga...a vida é difícil mas devagar, devagarinho tu vais CONSEGUINDO...beijo...
Kidita!!!!!
Até k enfim kaneco.
Tu escusas de tar com coisas k eu n me apetece escrever. Falta de inspiração...lembrei de contar uma história no hospital velho,... mas axei k essa só nas tuas barbas e tu n tavas pr te defenderes, eheheheh.Jinhossssss na bo...
xexa, lol
AMO-TE.
Olá.... é bom saber que "por cá" já andas! Obrigado pelo comentário, como sempre és muito carinhosa! Quanto a ti D. Sininho... essa historia do (..."mas a vida continua e eu cá estarei até á próxima vez que eu diga e pense e sinta EU NÃO CONSIGO, espero que não seja tão depressa mas quem sabe?...)não acredito! porque sei que TU CONSEGUES! beijo grande!
Vai haver alturas em que sentirás que não consegues. É normal. Outras haverá em que sentirás que consegues tudo o que quiseres. Também é normal.
Não vou dizer as coisas do costume, porque não se trata de uma situação habitual. Como te disse uma vez, aprendes a viver com isso. Uns dias melhor, outros pior, mas vai-se dando a volta, desde que a medicação ajude.
O transtorno bipolar não é um bicho papão. Há coisas bem piores.
Abraço.
Acho bem que o faças! O passado não tem necessariamente de ser conotado como algo negativo...
Bolas, eu não consigo tanta coisa !!!
Força para ti !
Bjs
LoiS
a força está dentro de ti!
aproveita-a ... vive-a ... não a deixes escapar!!!!
é bom saber que chegaste!!!
aparece em aveiro assim que puderes, fica bem!
beijos
entao entao...ai ai ai há que levantar a cabeça bem alto...tu própria dizes k a vida são dois dias e k um já passou,né...entao vamos lá dizer as duas em conjunto TU CONSEGUES, keres repetir??? ok.. TU CONSEGUES :) eu axei estranho a tua ausencia mas pensava k andavas muito ocupada ou de ferias, bem n sei... mas o importante agora é k voltaste e desculpa mas ja n t deixo ir embora...
um beijão bem grande mas grande mesmo desta tua amiga
Marta...martuxa...
Um beijiho doce e um abraço forte!
recompõe-te depressa**
TERNURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
PERDOAS?..a minha ausencia??
eu tenho d carregar o telele e dizer-te alguma coisa..mas isto anda mau...
espero que estejas bem...
e que ponhas um sorriso nessa carinha laroca!!
gosto de si*
e não me esqueço...só adio!*
Postar um comentário