sexta-feira, abril 28, 2006

Gina

Foi aqui que nos encontrámos.........
Para ti Gina, esta postagem é só para ti. K alegria e felicidade eu tive hoje, nada acontece ao acaso, eu acredito k nos encontramos hoje e não ontem por alguma coisa foi. Deixei te escapar durante anos, kuando precisas te de mim eu não estive lá, durante estes anos tivemos vidas complicadas, mas hoje garanto te k nunca mais te vou perder. Hoje voltei a ser a "maluca" do nosso José Falcão, viajei pelas nossas noitadas, recordei um turbilhão de coisas tão boas, e outras menos boas, mas essas não interessam. Estou em divida para contigo. Porque te "deixei" tanto tempo? Tu, k estiveste comigo sempre, kuando perdi o meu pai, foi contigo k me vi, foi contigo k dormi, foi contigo k chorei, durante anos foste minha confidente, a minha melhor amiga, gostava de poder voltar a conquistar um lugar no teu coração, gostava de poder voltar a poder te confidenciar tanta coisa...... Eu gosto de ti da mesma maneira k sempre gostei, estou contigo, ao longo do tempo nunca me saiste do meu pensamento, lembrei me de ti antes de entrar no bloco, não interessa porque, mas estiveste presente naquela altura, se a vida nos voltar a separar, nunca te esquecerei, NUNCA.

3 comentários:

Gina disse...

Vou comentar isto amiga, klaro ke vou...são 3 e meia da manha e já não tou a conseguir raciocionar em kondições mas vou ó lá se vou...olha amiga a nossa conversa foi produtiva porke consegui recuperar a password, era akela... eu não digo ke sou teimosa ke nem uma mula lol... a nossa conversa fez luz no meu espirito
Beijokinhas

Gina disse...

Tenho a dizer-te ke se kizeres ler mais vais ter de ir ao meu srsrsrs

Gina disse...

Eskeci de te dizer ke sou a mesma gina ke conheceste á 20 anos atrás kom a diferençazita de somenos importancia ke são as rugas ke adquiri a esperar por ti.
Tou aki sempre ke de mim precisares.
Km sei ke estiveste aí hoje ke precisei de ti.
Jinhos