quinta-feira, dezembro 07, 2006

Bom Feriado e Bom FDS


Romaria

É de sonho e de pó
O destino de um só
Feito eu perdido em pensamento
Sobre meu cavalo
É de laço e de nó
De jibeira ou jiló
Dessa vida
Cumprida à sol
Sou caipira pirapora nossa
Senhora de aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida
O meu pai foi peão
Minha mãe solidão
Meus irmãos perderam-se na vida
À custa de aventuras
Descasei, e joguei
Investi, desisti
Se há sorte, eu não sei, nunca vi
Sou caipira Pirapora nossa
Senhora de aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida
Me disseram porém
Que eu viesse aqui
Pra pedir em
Romaria e prece
Paz nos desaventos
Como eu não sei rezar
Só queria mostrar
Meu olhar, meu olhar, meu olhar
Sou caipira Pirapora nossa
Senhora de aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida

Poema de Renato Teixeira. Cantava Elis Regina

8 comentários:

Anônimo disse...

Manuel

:¦:--:¦:--:¦:-- SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:

.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
.... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
¸.•)´ (.•´em seu coração.
(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*

DESEJO-TE UMA LINDA E MARAVILHOSA FIM SEMANA,CURTA E SEJA FELIZ!!!
BEIJOS

Maria! disse...

Essa música lembra-me d qdo era pikininuxa e a minha mãe a cantava por causa duma novela:)
Fizeste-me recordar bons momentos...

Beijinho grande e fofo e tudo e tudo**
Obrigadaaaaaaa:)

Anônimo disse...

Vim parar aqui á boleia da Yashmeen. Não me arrependi :)
Lindas letras aqui tens.
Grande Abraço,
Maria.

Yashmeen disse...

Olha a Maria a comentar aqui!! ;)

Eu lembro-me desta canção. É a única que conheço da Elis Regina, acho eu. Tem uma simplicidade tocante.

Abraço

Anônimo disse...

Paulita.... deixei-te um comentário mas enganei-me !!! Está no teu post do outro fds prolongado !!! Irra que sou mesmo saloia nisto dos blogs!! Mas com muito gosto ;) Beijoca

Paula disse...

Que saudades desta música... cho que até vou procurar ao youtube! lol Boa s~emana! bj

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu adoro a Elis regina: hoje passei o dia a cantar "como nossos pais", acreditas :)

Sininho linda, hoje sou uma mulher FELIZ!

Beijos para ti!

Capitão-Mor disse...

Talvez o tema mais brasileiro da vasta e rica MPB!