terça-feira, dezembro 12, 2006

Sonho e Realidade-Até logo CRIS

"Lindas horas para dizer seja o que fôr .... é só para dizer bye bye ao CD25A.... não devo voltar lá mais, Paulita! Não dá para aguentar mais. Já não respiro( e não estou com uma pança com a da LU), já não aguento ver a vida do 25A a continuar e eu a vegetar sem norte. Finito! Acabou-se! Fechou-se uma etapa da minha vida e que me perdoem mas não consigo despedir-me! Beijos e saudades para todos! (.... cof cof .... )Não sei explicar o que sinto mas é como se no fundo já não exista lá dentro. Sinto-me deslocada e sinto muito mais, mas não quero falar sobre isso agora. Agora sigo em frente.... algo há-de surgir e será para melhor... (tenho que acreditar nisto;)) Beijocas e até logo"
Este comentário foi deixado aqui no meu blog, não queria que isto fosse realidade, queria que fosse um sonho, e agora Cris como vou enfrentar o CD25A, andava a preparar-me no silêncio, reparaste nisso eu sei, mas agora sinto que não estou nada preparada, e choro por ti, por mim, pelo bom clima criado e que nunca mais voltará a ser o mesmo. Grito no silêncio por ti porque não sei viver sem ti, não sei trabalhar sem ti, acredita não seitanta coisa sem ti, alguém destruiu o que nós construimos, mas eu não te quero perder, eu não posso ficar sem ti, eu não sei viver sem ti. Esta é a minha realidade, o meu sonho é voltar a trabalhar contigo. Foi tão bom trabalhar contigo, foi tão bom todos os trabalhos em participámos as duas, foi tão bom quando fizemos o CD dos 30 anos de Abril, foi tão bom quando andámos às voltas com os papéis para fazer o CD do Piteira Santos, foi tão bom tudo, e agora fica o vazio, o teu vazio, a tua secretária, mas no meio desta tristeza e desta revolta, vou-te dizer nunca te vou perder, nunca.

6 comentários:

Sotilrac disse...

Que sensação deves ter passado. Mas para ela fazer isso, deve ter sido ainda mais duro. Só posso dar um beijo grande de solidariedade.
Se precisares de mim, estou aqui.

_+*Ælitis*+_ disse...

Nao sei se este post é para nos, comuns mortais entendermos mas espero que nunca te desprendas dessa amiga tua. Beijos enormes para ti. E obrigada pela FORçA :)

Tia Cremilde disse...

fica um abraço forte da tia e uns beijinhos na testa (à bela moda da tia) para tentar aliviar a sensação que estás a sentir!! Uma beijoca grande e força!!

Maria! disse...

Nao quero sequer imaginar ficar sem a minha companhia de todos dias..
Mas espero que tu estejas bem..

Beijinhos grandes e doces e tudo e tudo**

Miguel disse...

Deve ser dificil ...
Mas não é o fim do mundo!
Pensa positivo!

Bjks da Matilde e Cª!

amigona avó e a neta princesa disse...

Um beijo de solidariedade...