segunda-feira, outubro 22, 2007

Descanso

Era assim que me apetecia estar



10 comentários:

Gina disse...

Amoriiiii!

O Rui era o meu, o teu na o conheço, nk falei pa ele km havia de prometer. Cá pa mim tens medo k to roube, eheheh.
Num krias mai nd k vida de gato, kriasssssss....

Capitão-Mor disse...

O bicanho está ligeiramente enjaulado, convenhamos!!! :)

Anônimo disse...

Que coisinha mais fofa...
A quem não apetecia ter uma vidinha assim...! Upa upa...

beijinhos**
espero que estejas bem...

Cláudia disse...

É preciso estilo até para dormitar...
lolololol

Beijinhos grandes amiga...Obrigado pelo carregamento de miminhos lá no meu blog
:))))

Estava com tantas saudadinhas tuas...

Bjs

Miguel disse...

Assim não ...
Mas a descansar, sim ...!

Bjks da M&M & Cª!

V. disse...

Bem vinda Sininho...
Bem vinda!
Beijinho

Capitão-Mor disse...

Estás de greve? Preciso da tua opinião lá no Forte...

Gina disse...

Ó miúda onde é que tu anda poxa???
Jinhos moriiii, vem pá ki já...

Gina disse...

Eheheheh!

Esqueci de dizer que já podes vir a Poiares dar a prometida tareia, lol.
Acho que n esqueci nenhum pormenor, tu me dirás. Não batas muito tá, axo k nem me saí muito maliiii, lol
Jitos

Maria! disse...

Ternurinhaaaaaaaaaaa

oia isto tem andado um caos...ando a milhas mentalmente daqui...

Mas tenho d assentar..

pá semana dou noticias prometo!

Beijo e bom fim d semana*

Sorri*