segunda-feira, outubro 13, 2008

Ao fim de tanto tempo...



Poderei dizer que ao fim de tanto tempo regressei, tanta coisa aconteceu, tantas voltas deu o mundo, e eu ainda me encontro em Coimbra e o meu marido na Maia.
Pois é casei, casei a 10 de Maio de 2008 na Conservatória da Maia, foi um acontecimento simples sem envolver multidões nem rios de dinheiro, foi a cerimónia que nós os dois escolhemos e a que achamos que se emquadrava connosco. Nunca pensei tomar um passo destes, nunca pensei um dia usar uma aliança, nunca pensei dizer um sim com tanta certeza. Foi a coisa mais importante que me aconteceu desde a minha ausência. Agora o que quero é mesmo poder ir definitivamente para o Porto trabalhar, Porto, arredores, mas também sei o quanto está dificil mudar, mas também sei o que o factor cunha é importante, e aí ainda não cheguei, o factor "c" ainda não cheguei a ele, bem vou tentando, mas até agora nada, mas continuo a lutar, porque isto de viver só ao fim de semana é muito complicado. De saúde tá tudo a melhorar, como sempre vivo com os meus altos e baixos, mas penso que será sempre assim até ao dia que partir.Por isso lentamente vou passar nos vossos cantinhos e deixar o meu olá cá estou eu.

5 comentários:

Yashmeen disse...

Muitas felicidades e ainda bem que estás de volta.

vieira calado disse...

Seja bem vinda!
Felicidades.

Vanessa Soares disse...

Boa - sorte sininho... que os teu pózinho mágico te dê um GRANDE empurrão!

Beijinhos com ternura*

APC disse...

Mas que mãos tão lindas, minha cara! Imagino que sejam o reflexo dos rostos... E das almas! :-)

Perdoa-me a ausência. Uma ausência de toda a blogosfera. Já longa, creio. E é para se manter. Mas lembro-me muitas vezes de ti.

Na verdade, há dias, determinado blogger entrou no meu espaço e, ao sair, fê-lo directamente para aqui, o que me levou a decidir: - não vou adiar mais a visita!!! :-)

E olha só a surpresa que aqui encontro! :-) Gosto muito de te ver feliz e torço pelo teu melhor!

Bom... Como temos os contactos, não nos perderemos. Estou por aqui.

Entretanto, e sempre, goza muito!!!

Um grande abraço.

Gina disse...

Minha querida tenho imensas saudades tuas!...
Sabia que quando precisava de ti estavas ali no predio vermelhão, só precisava de arranjar um lugar para estacionar o boguinhas...
Amo-te minha querida e só quero que sejas e estejas feliz, junto do teu Ruizito...as saudades mataremos quando por cá vieres ou quem sabe eu for...
Beijinhos minha doce