quinta-feira, março 18, 2010

Horácio Henriques meu Pai

Pai:


Quantas saudades tenho de ti. Já lá vão 24 anos, e todos os dias me lembro de ti, uns choro porque te quero, outros sorrio, porque sou tua filha, e noutros desespero porque preciso de ti. Tanta coisa já passou, e eu sei que tu daí me vez, e que cuidas de mim o melhor que podes.

Pai, o que eu dava para te ter de novo, o que eu dava para de novo poder dormir a sesta contigo, passear, pescar, ouvir os teus belos ensinamentos, que naquela altura eu não os ouvi e bem que precisava, sorrir, brincar, pular, rezar, conversar, ter-te na minha casa, e poderes partilhar tanto conhecimento com o Rui, o que eu gostava Pai, que conhecesses o Rui. Como vocês se haviam de dar bem. Eu sei que já o conheces, mas eu queria que estivéssemos juntos os três, como a minha vida teria sido muito mais calma e tranquila se não tivesses ido tão cedo. Pai nunca te esquecerei, se 24 anos depois ainda choro com saudades tuas, nunca te posso esquecer, e sabes porquê? Tu foste o melhor Pai do mundo, o mais querido, mais doce, mais terno, mais amigo, mais Pai. Adoro-te ontem, hoje e sempre. Fazes parte da minha vida sempre.

Beijos muito doces da tua filha que te quer sempre.



PS- Já sabes que a Gina tá contigo, dá-lhe mimos, muitos e consola-a, porque como tu ela deixou cá uma filhota. Conversa com ela e apoia.



Bjs zitinho

Nenhum comentário: