sábado, março 20, 2010

Primavera, estás quase aí

Presinto a bela e doce Primavera, ai quem me dera que já estivesse por aqui, tou cansada, ansiosa, mentalmente perturbada, porque necessito de sol, calor, e só suaves brisas me tocando na cara.
Preciso de ti, vem, mas não te esqueças fica, não andes a brincar aos "té tés", porque o meu corpo necessita de ti como de água para a boca.
Necessito das pinceladas dos teus raios de sol, do canto dos passarinhos, e de tirar esta roupa que me incomoda.
Vem bela e doce Primavera ....

4 comentários:

Bags&Books disse...

Também adorei um dos teus cantinhos!!

beijss***

Valquíria Calado disse...

Olá fadinha, obrigada por sua visita, boa sorte com seu blogs, já me aconteceu... tire proveito faça agora um ainda melhor, e de vez enquando lembre de mudar e senha, beijo.

vieira calado disse...

Estamos todos ansiando por ela!

Bom fim de semana.

Saudações poéticas

Bijutices&Companhia disse...

Olá!
Passei só para ver as novidades e desejar uma Boa Semana!
Aproveita e vê também as minhas novidades!

Bjinhos
http://bijuticesecompanhia.blogspot.com/
http://experienciasculinariasvm.blogspot.com/