quarta-feira, novembro 01, 2006

Dores

Hoje apetece-me gritar e dizer ao mundo que não quero mais injustiças, que o que eu quero mesmo é que se acabe de vez com a hipócrisia da história de que o cancro não tem cura, que me digam sim que os interesses económicos estão por trás, aí sim acredito, à anos que as investigações duram, e nada....
Deixem-se de armadilhas e digam que o dinheiro é mais importante que a saúde das pessoas, não acredito em mais nada, só acredito que A TI NÃO TE QUERO PERDER POR CAUSA DESTES INTERESSES, TU VALES TANTO PARA MIM....

11 comentários:

Unknown disse...

Frog obrigado por gritares comigo. Muito obrigado

Cláudia disse...

Posso gritar também?
Como sou professora estou bem habituada...
Bjs

Andre disse...

ola paula,

este teu post vem mesmo "a calhar"! «dores», e logo hoje, dia 1 nov. dia em que todos se lembram dos "mortos" e eu lembro-me apenas da falta de alguem que foi já lá vai tres anos! tres duros anos de contar, tres anos cheios de DORES da ausencia de quem amamos!e a ela esteja onde estiver e se me permites uso parte da tua frase "TU VALES TANTO PARA MIM...."

Paula disse...

Não consigo gritar nada... mas apoio-te muito! A pessoa que faleceu em julho e de que falei no meu blog, foi de cancro! Tinha 43 anos... era um homem cheio de vida, um marido espectacular, um pai exemplar, era um tio divertidíssimo (o meu tio mais divertido)! Lutou até ao último dia! Um herói... Num dia como o de hoje (como referiu o onil) eu ainda estou mais abatida que o normal ao pensar nisto! Doença horrivel!

P.S. Obrigada pela preocupação! É só excesso de trabalho! Beijo

Sotilrac disse...

Só posso dizer: Força a todos os que sofrem pela ausência de alguém querido, e a todos os que lutam por gostarem de viver e estar neste mundo. beijo

vinte e dois disse...

Li algures que a cura contra a sida já podia existir à muito se não fossem interesses económicos por detrás. Pelos vistos o AZT, que ajuda a abrandar a doença dá muito dinheiro aos laboratórios, é uma espécie de galinha dos ovos de ouro e a vinda de uma vacina acabaria com o negócio. Talvez esteja a acontecer o mesmo com a luta contra o cancro..

vinte e dois disse...

ups, é "existir há muito..." :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Querida Paula,

Isso faz-me pensar na Malaria sabes, que mata mais gente que o SIDA em Africa mas que ninguém quer pagar as vacinas.

Para quê? se so são africanos a morrer? so asiaticos do sul?

Parece que somos considerados para tras... entao compreendo a tua revolta.

Se Deus quiser, Paula,eu terei as armas para ajudar o meu povo Angolano. Ainda preciso de crescer, mas é um objectivo MAIOR.

Que achas?

beijos :)

Rui disse...

Gritemos a plenos pulmões!!!

Unknown disse...

Claudia claro k podes gritar e obrigada.Bjs

Onil, como te entendo tão bem, o meu pai partiu à 20 anos e a dor continua e tenho dias em k sinto tanto a falta dele. Beijos grandes

Paula, obrigada e desculpa se te fiz abrir uma ferida ainda n cicatrizada.Bjs

Carlos, obrigado pelas tuas palavras. Bjs

Vinte e dois, e podes ter a certeza k os interesses económicos pesam muito mais k a vida. Bjs

Elite nunca tive duvidas do teu grande coração e se as tivesse tinham agora ficado deslindadas, Tu és uma grande mulher, tb eu já tive uma amiga que é Moçambicana com malária, e a dor k sentimos a kilometros de distancia, e se n fossem amigos com dinheiro que a tivessem levado para a africa do sul já n estaria entre nós, e Deua te de força para ajudares todos os k precisarem de ti. Milhões de beijos

Rui gritemos, pois tu sabes quem é, conhece la, ela anda tristinha pois tu n lhe tens dito nada, ainda hoje na quimio falámos de ti,bjs

Gina disse...

Amiga!

Só te posso dizer ke vou lutar enkuanto me restar uma restea de fõlego para o fazer por mim por ti por todos akeles ke ao meu lado, me tem dado uma maozita para me levantar, para ke as forças não me faltem..