terça-feira, novembro 21, 2006

Recebi o desafio da Paula:


Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue"

1- Não saio de casa sem confirmar não sei quantas vezes se deixei tudo fechado.

2- Neste momento consumo doces que não passa pela cabeça de ninguém, as pessoas que me rodeiam até estão espantadas.

3- Quando estou a trabalhar e me desconcentrão fico furiosa e por vezes dou comigo a olhar as pessoas com uns olhos muito maus.

4- Ando a tentar controlar o meu consumismo, é que já me levou quase à falência, custa mas este mês ainda não comprei nada.

5- Quando limpo a casa tem que ser tudo muito ordenado e da minha maneira, por isso prefiro limpar sózinha sem ninguém a intrometer se.

Lanço o desafio a:
Gina, Dora, APC, Onil, Straw!

12 comentários:

Dora disse...

Gaja, já fiz isto há 3 meses atrás!!!

Não recebi o chá, não.
Pagaste muito de portes?

APC disse...

Oh minha linda!... Quando foste ao meu blog avisar-me, eu já tinha feito, né? Sorry, mas a mim também me aconteceu o mesmo, ou seja, quase todos os que convidei já haviam sido convidados, lol.
Como passaste por lá à pressa, não tiveste tempo de ler como somos super-diferentes nessas coisas de manias. Tenho poucos hábitos repetitivos mas os poucos são de lá do fundo do poço, eheheh.
Com efeito, nem rituais de verificaçáo, nem mania das limpezas ou arrumações me apanham (apanham-me mais as consequências das distracções, dos esquecimentos, da descontracção e dos adiamentos, precisamente, lol).
Já a doces nunca fui muito de ligar mas ultimamente "anda-me a dar a travadinha" (nem quero pensar na explicação para isto! muito menos nos efeitos!!!). Consumista já fui mais do que hoje: gosto de ter determinadas coisas mas já pouco me tenta ferozmente porque tenho muitas coisas de que gosto de fazer e que me levam o tempo e o interesse que poderia reservar para montras e compras. Todavia, sei bem como se sofre com tal compulsão, amiga.
Deste-me imensa graça com essa da interrupção [só porque não fui eu que levei com os teus olhos maus, claro!] :-) Realmente, quando estamos concentrados e nos interrompem o melhor do pensamento, fazendo cair por terra todo o nosso castelo lógico, é tramado! :-)
Gostei dessa frontalidade que já vou identificando como tua, e de te conhecer mais um pouco.
Agradeço-te teres-te lembrado aqui da moça e deixo-te um grande beijinho! Tudo de bom!!! :-)

Gina disse...

Cachopa!

Tu metes-me em cada uma!
Da outra vez safei-me, mas parece ke desta não vou escapar né???
Ai a minha bida...
Abreijosssssssssssssssssss doces ternos e carinhosos sua maluka

Anônimo disse...

manias... todos as temos...

beijinhos *

Unknown disse...

Dora, então n tens que fazer. E o chá volta a seguir em segunda dose para a semana.
APC, já respondeste e eu vou lá ler, faz de conta k já está.
Gina, amor é para responder, dê lá por onde der.
Vanessa são mesmo manias

vinte e dois disse...

No meu caso, o consumo de doces limita-se praticamente aos chocolates. Mas ultimamente tenho andado numa de comer queijadas.. são fases. Já passei pela fase dos Donuts, das barrigas de freira, dos pasteis de nata... ;)

Miguel disse...

Também foste apanhada!?
Mas respondeste muito bem!

E já apanhaste mais 5 ...!

Bjks da matilde e Cª!

_+*Ælitis*+_ disse...

Correspondo totalmente à tua mania 4. Nao é minha culpa é mais forte do que eu mas ando a tentar controlar-me.

Beijos enormes para ti :) de mim :)

Jessica

Gina disse...

Xi miga eu vou responder mas ,mais pelo onde der porke, isto tá mau as manias são tantas ke nem sei por kual optar lol
tanho falta de inspiração pa estas coisas minha doidona...
Bijinhussssssssssssss

_+*Ælitis*+_ disse...

Obrigada por fazeres parte da minha vida :) hoje estou com o coracao tao apertadinho :(

Beijos enormes

Anônimo disse...

também gosto muito de ti*

beijinhos

Andre disse...

Ora bem...cinco manias, deixa cá ver se eu consigo descrever:
1- não sei se fecho o carro e depois de já estar longe dele é que me lembro e volto pa tras! nem que isso demore "n" tempo!
2- no meu carro não pode faltar: uma garrafa água, dois ou tres isqueiros,tabaco,casacos!
3- peço a bica sempre curta e mesmo assim deixo sempre um bocado no fim!
4- "brincar" com as tampas das garrafas quando estou a beber e geralmente corto-me ou magoo-me :(
5-não guardo nada supostamente "não importante" e depois faz-me falta(recibos, talões,cartas,etc)
6-
7-
8-
......


beijos fofos :o)