quarta-feira, janeiro 03, 2007

Começo de 2007

Aproveitei estas mini férias para também tirar um bocadinho de descanso da net, não esqueci nenhum dos meus blogamigos, estiveram presentes no meu pensamento, todos, sem excepção, o meu Natal foi dos melhores Natais que tive nos últimos 21 anos da minha vida, voltei a ter uma familia, voltei a ter um Natal com cor (tu Pai também lá estiveste, também a D. Maria esteve lá, faltaram os pratos, mas nunca sairam dos nossos corações). A D. Maria é a mãe do meu namorado, que morreu de cancro à 2 anos, o meu Pai suicidou-se à 21 anos.
E por incrivel que pareça eu voltei a sentir o Natal da minha familia, da minha infância, sem luxo, euforia ou extravagâncias, mas passado na calma do lar, sentados à mesa, a conversar, e eu sentindo que voltei a ganhar o que tinha ficado para trás. O amor reinou, a minha mãe sentiu-se bem e foi muito bem recebida, embora a nossa relação não seja a melhor, é importante que ela seja bem recebida e se sinta bem, pois não tem mais ninguém. É o meu fardo, carrego até ao fim, embora haja dias que me apeteça abandonar, porque não foi dela que recebi os beijos, os carinhos, as boas palavras, essas sairam sempre do meu Pai.
O fim de ano foi também com o meu namorado que passei, os 4 (o pai do Rui, o Rui, eu e a minha mãe), não foi eufórico, foi calmo, mas imperou a paz e o amor, que para mim é o mais importante. E isto tudo para vos dizer que em 2007, eu vou dar me a conhecer mais, não o tenho feito escondo-me atrás de poemas, fotos e brincadeiras, mas este ano vou começar a contar um pouco da minha história, até porque como terapia me faz bem.
PS-A Teca também foi comigo, como é evidente ela faz parte da família.

7 comentários:

Cláudia disse...

Também foi a blogoterapia que me ajudou a curar (?) uma depressão...
bjs
Quero conhecer-te melhor...

Paula disse...

É verdade... O facto de dizermos aquilo que pensamos no nosso blog ajuda-nos muitas vezes! Eu também te quero conhecer melhor... Bjs

Yashmeen disse...

Estava à espera desse dia em que decidisses mostrar-te tanto no teu blog como te mostras no meu.
Eu também tive um Natal desses, o melhor da minha vida. Coincidências. Mas ainda bem, não é? Felicidade nunca faz mal a ninguém.

Abraço e Feliz Ano Novo

V. disse...

Fiquei surpresa ao ver este post! Amei! Isso faz bem... Dividir as tristezas é como se a nossa tristeza ficasse mais pequenina... Dividir as alegrias é como se a nossa felicidade aumentasse...
Feliz ano 2007

cloinca disse...

Olá Sininho!
Passei "de fugida" para te agradecer os desejos de boas festas e bom ano que deixaste no meu cantinho.
Deste lado as coisas estão um pouco complicadas, mas quando tudo acalmar volto em "força" à blogosfera.
Beijocas rechounchudas para ti... e tem um 2007 fantástico, cheio de momentos inesquecíveis!
Cláudia

Maria! disse...

Oh..ainda bem que o teu Natal foi bom..aliás estas festividades se adicionarmos um pouco de paz (que tambem faz muito bem!) passam-se sempre melhor...

Um beijo grandote cheio de cor, sorrisos e fofo:)

Cláudia disse...

Muitas beijocas e uma semana curta