quarta-feira, maio 23, 2007

Foi mais um tratamento passado

Hoje, depois de mais uma batalha travada pela minha irmã, amiga, companheira, só me apetece escrever isto e alertar para a próxima corrida, que se possam angariar fundos para que os Hospitais de Dia permitam um mais rápido escoamento dos doentes e caso não seja possível que as condições de espera sejam mais confortáveis. Mas desde já e mais uma vez PARABÉNS a todos os profissionais que trabalham no IPO de Coimbra, obrigada pelo carinho, conforto e amor que são transmitidos em cada gesto, sorriso e palavras.





No próximo dia 3 de Junho cerca de 10.000 mulheres vão correr em Lisboa para angariar fundos para Liga Portuguesa contra o Cancro. À semelhança da última edição são muitas as figuras públicas a dar a cara por esta causa e que vão participar na corrida.





"O Senhor é o meu Pastor, nada me falta.
Em verdes prados me faz descansar e conduz-me às aguas refrescantes.
Reconforta a minha alma e guia-me por caminhos rectos, por amor do seu nome.
Ainda que atravesse vales tenebrosos, de nenhum mal terei medo porque Tu estas comigo. A tua vara e o teu cajado dão-me confiança."
(Salmo 23)

5 comentários:

Cláudia disse...

Beijos grandesssssssssss
Vou espreitar o teu outro blog...
bjs

Tia Cremilde disse...

Querida sobrinha, pode parecer estranho, mas era mesmo este salmo que eu precisava ouvir... obrigada por me fazeres sorrir!

Capitão-Mor disse...

É bom ver que existem pessoas que se preocupam com o bem estar dos seus semelhantes...

Anônimo disse...

Muitos beijões para a tua 'mana' fofa..
Sabes que lhe desejo tudo de bom...
E acima de tudo muita FORÇA!!

E para ti também..força!
Porque sei que também para ti é dificil...
Porque sei que também sofres...

E PORQUE MERECES UM BEIJAO DO TAMANHO DO MUNDO POR SERES COMO E QUEM ÉS!
BEIJOOOOO:)

Enfim... disse...

isso deve ser fixe lol

Bom fim semana

Bjokas