terça-feira, maio 15, 2007

Regressei enfim


Consegui aceder ao meu blog ao fim de todos estes dias infernais, pois o blogger não me deixava aceder, dei voltas e mais voltas mas finalmente consegui, por isso a partir de amanhã cá estarei e farei as minhas visitas a todos os que já era habitual visitar e que de certeza estranharam a minha ausência, espero eu, aqui estou eu a fazer-me um bocadinho de convencida, mas que já tinha saudades deste meu espaço já, por isso não descansei enquanto não consegui dar a volta e entrar novamente, porque acima de tudo este é o meu espaço que partilho com todos vocês e comigo é aqui que muitas vezes digo o que me vai na alma e senão acontece mais vezes é por timidez, e por isso saem muitas banalidades, e talvez também não fale mais de mim por vergonha, mas tudo passa com o tempo e esta minha luta com o meu blog de todos estes dias deu-me força para continuar e ser mais assidua.

A todos muitos abraços de saudades

7 comentários:

Cláudia disse...

Que saudades!
Ainda bem que conseguiste... Depois tens que me explicar como foi porque não faço a mínima idfeia de como faria...
Bjs grandes e agora, espero que voltes em força!!
Bjs

Andre disse...

já sentia a tua falta....

beijos

Capitão-Mor disse...

Mas foi um bom regresso! :)
E que tal mudares para a versão blogger2????

V. disse...

Ainda bem que voltaste!
Beijinhos

strawberryfairy disse...

olé eu também vou voltar em breve... já estou com saudades... uma beijoka inté manhã

APC disse...

Bem-revinda! :-)))

Cláudia Freitas disse...

Seja bem-vinda! Já estranhava a ausência prolongada... Bons posts! :)