sexta-feira, junho 22, 2007

Novidades e Bom Fim de Semana

Bom fim de semana com abraços e beijos



O Miguel publicou esta t-shirt no seu blog que eu lhe enviei, vale a pena visitar este blog, também na coluna do lado direito tenho um novo selo que n faz o link que também veio do blog da Matilde e do Martim que são os filhotes do Miguel.



Recebi hoje um miminho da minha doce e amiga Nina, vale a pena passar neste belo blog, porque todos os textos são doces e de uma ternura inegualável; tinha postado isto:

Sininho - uma descoberta de uma vida...pela net!




8 comentários:

Unknown disse...

O selo que tenho no lado direito da Matilde e do Martim já faz o link acedam que é um blog muito giro.

vinte e dois disse...

Um muito bom fim de semana também para ti ;)
Já vou seguir o selo!

vinte e dois disse...

O selo não tem link...

Tia Cremilde disse...

Veio com atraso, mas veio! Ele já está à sua espera!
Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Beijinhos... gosto de ti*

amizadeevida disse...

Boa semana, amiga...

Anônimo disse...

um beijao..e boa semana...os exames estao qse..depois sempre temos direito a um cafezinho????
Sim...????

Beijooooooooo minha tlim tlão!*

Miguel disse...

A minha tshirt é um blog aberto a todos que quiserem participar como tu ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!