terça-feira, julho 03, 2007

Desafio

A Yashmeen desafiou me:

Eu quero: ser feliz
Eu tenho: os melhores amigos do mundo
Eu amo: O Rui e a Teca, e a minha mãe claro, mesmo fazendo-me a vida num inferno
Eu acho: que a mentira magoa a corrói
Eu odeio: ter estes ataques em que bato bem no fundo do “poço”
Eu sinto saudades: de ouvir do meu pai
Eu escuto: muito mais do que falo
Eu cheiro: Dolce e Gabanna
Eu arrependo-me: de não ter dito tantas coisas que deixei por dizer em momentos tão importantes
Eu sinto dor: milhões de vezes
Eu sinto falta: de me sentir realmente uma pessoa sem qualquer tipo de medo ou ansiedade
Eu importo-me: com os meus amigos que estão doentes
Eu não fico: quando sou obrigada
Eu acredito: em Deus, e acima de tudo em mim
Eu danço: muito mal
Eu canto: qualquer coisinha que me alivie a alma
Eu choro: sem lágrimas
Eu falho: algumas vezes
Eu luto: Todos os dias, para me sentir melhor
Eu escrevo: quase todos os dias mas depois rasgo
Eu ganho: sempre que me esforço
Eu perco: muitas vezes a paciência
Eu nunca: nunca não gosto de dizer
Eu confundo-me: com a desonestidade das pessoas
Eu estou: neste momento com taquicardia
Eu sou: uma pessoa instável, sou bipolar e é horrivel
Eu fico feliz: quando chego à Maia
Eu tenho esperança: num mundo melhor e na minha não dependência dos medicamentos
Eu preciso: de descansar
Eu deveria: estar a dar mimos à minha cadela

E os desafiados são...

Nina
André
22
Tia
Borboleta
Gina
Tiago

e quem mais quiser responder!

9 comentários:

Tia Cremilde disse...

Lindinha, eu posso ser velha, mas sou muito à frente, daí que o belo do desafio já foi feito e enontra-se aqui: http://areiagrossa.blogspot.com/2007/05/eu.html#links

Obrigada por me ter nomeado!

Cláudia disse...

Ainda hoje pasei por aqui mas estava tudo na mesma...
Fico contente que estejas bem...

Olha já respondi a esse desafio no blo (o Tiago, eu não). Assim que descobrir onde está o post mando-te o link...
Bjs grandes

vinte e dois disse...

Eu também já respondi a esse desafio, está no meu post do dia 31/05 ;)
Beijinhos

Anônimo disse...

Tenho duas coisas a dizer em relação a:
- "Eu choro: sem lágrimas", é o pior que se pode fazer! A dor é bem maior para aqueles que não exteriorizam os sentimentos... chorar faz bem, limpa a alma!

- "Eu acredito: em Deus, e acima de tudo em mim", assim é que se fala... acreditar em nós mesmos é meio caminho para uma auto-estima elevada e para vencer na vida!

Já respondi a este desafio, em maio... mas por ti respondo outra vez. Aqui está ele:

Eu quero: ser feliz!
Eu tenho: medo de falhar!
Eu acho: que nem sempre sou correcta com aqueles que gosto!
Eu odeio: mentiras e pessoas falsas!
Eu sinto: uma imensa felicidade e borboletas no estômago (está quase!).
Eu escuto: quem quiser falar comigo!
Eu cheiro: a Lacost Pink!
Eu imploro: para dormir mais 5 minutos de manhã antes de me levantar para ter tee2!
Eu procuro: o mundo ideal!
Eu arrependo-me: daquilo que não fiz e do que fiz!
Eu amo: a minha família, os meus amigos verdadeiros e TU!
Eu sinto dor: quando me magoam!
Eu sinto a falta: daquela pessoa que amo e que decidiu fazer a viagem longa há já 7 anos!
Eu importo-me: com quem se importa comigo!
Eu sempre: estarei aqui, para quem precisar!
Eu não fico: sozinha em casa à noite!
Eu acredito: que um dia o mundo vai ser perfeito! (estarei cá?)
Eu danço: ao ritmo de qualquer música!
Eu canto: muito mal!
Eu choro: quando me magoam, mas também de felicidade!
Eu falho: nos exames... quase sempre me dá uma branca!
Eu luto: até ao fim!
Eu escrevo: quando estou feliz, mas também quando estou triste!
Eu ganho: muitos beijinhos teus!...
Eu perco: muitos sorrisos para ti!...
Eu confundo-me: quando estou sozinha...
Eu estou: FELIZ!
Eu fico feliz: quando estou com quem amo!
Eu tenho esperança: de te voltar a ver...
Eu preciso: de carinho!
Eu deveria: ser mais arrumada!
Eu sou: a borboleta!
Eu não gosto: de estar triste
desafio respondido a 27 de Maio de 2007

beijinhos*
gosto muito de ti!**

Anônimo disse...

pronto..e plos vistos faltava memo eu!!
mas já tá!!!

um beijao ternura....
e tá qse qse pa o nosso cafezinhoo...

beijos***

strawberryfairy disse...

Olá bébé linda, sabes que ando desaparecida, mas nunca me esqueço de ti. Não fiques triste, encara a vida como uma desafio que ganhas tdos os dias... fico feliz por te ver feliz... um bjo

amigona avó e a neta princesa disse...

Beijo amiga...tive saudades...

Jones Herter disse...

oi!
Soh d passada...

bjo

Yashmeen disse...

Um dia encontrarás o teu rumo. Ser bipolar não é um castigo divino, e pode ser uma condicionante ou não. Não tem que ser horrível. Se é na Maia que te sentes bem, força!

Abraço.