domingo, julho 22, 2007

Boa semana


Sexy & Romantic glitter graphics from S e x i l u v . c o m



E para começar bem a semana aqui vai uma receita, testada e muito deliciosa:

Mousse de Manga

Ingredientes:
1 Lata de Leite Condensado
2 pacotes de natas ou em alternativa 4 iogurtes naturais
1 lata grande de polpa de manga (860 g)
4 folhas de gelatina branca

Modo de preparação:
Dissolva a gelatina em 2 dl de água quente e reserve até arrefecer até arrefecer. Deite as natas ou os iogurtes numa tigela e bata ligeiramente até obter uma mistura homogénea.
Acrescente o leite condensado e envolva novamente.
De seguida, junte a polpa de manga e misture tudo.
Por fim, junte a gelatina e leve ao frigorífico para ganhar consistência e sirva bem fresco.

10 comentários:

Cláudia disse...

Uau... Vens inspirada...

Que bom... Que saudades do teu carinho... (MESMO)

Bjs e até BREVE!

_+*Ælitis*+_ disse...

Sou completamente maluca por manga... ai que me apetece tanto, mas aqui nunca encontrei em polpa. Achas que com iogurtes serve? hahahaha :)

Beijo meu,

A Elite

Anônimo disse...

Sua gulosaaaaa...
Uma pessoa até come com os olhos a ler.....nham nham nham...

Preciso de colinho...
Quando me vir livre de tudo digo...mas tá dificil...

Beijo**

vinte e dois disse...

Podes não acreditar, mas eu gosto muito de cozinhar e de fazer/experimentar sobremesas novas. E não duvides que vou experimentar esta ;)
Queres uma muito boa e rápida que fiz há dias? ;)

- 1 lata de pêssegos
- um pacote ou lata de leite condensado
- 1 pacote de gelatina de pêssego (com duas embalagens)

Num recipiente colocas a calda do pêssego. Misturas muito bem o leite condensado com a calda. Acrescentas o pêssego cortado em pedaços pequenos. Enquanto isso, fazes as duas embalagens de gelatina, deixas arrefecer um pouco e deitas lentamente por cima da calda/leite condensado/pêssego de forma a que não se misture muito. Levas o recipiente ao frigorífico (não na arca) e serves bem frio.Uma delícia!! ;D

Gina disse...

Bigada kida por estares lá.
Amei.
Kd pergunto se não tens ke trabalhar, sabes k tou a dizer OBRIGADO AMIGA
Bjinhos

Miguel disse...

Muito bem ...!
Temos cozinheira ...!

Bjks da M&M & Cª!

PS: Que tal fazeres parte d´As minhas receitas ?

carmila disse...

sininho!!! ai a minha dieta!!! e eu que adoro manga!!!
fica bem e aparece!!!!

V. disse...

Bom fim-de-semana!
Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Por onde andas amiga? Tenho saudades...gosto de manga...beijo...

Miudaaa disse...

mhammm, mhammm!!!
queee bommm!!!
já papei tudooo. há mais???
um beijo da miudaaa GULOSAAA!!!