domingo, abril 26, 2009

25 de Abril


Comemorações e mais comemorações, ainda acredito em Abril, ainda acredito que o espirito de Abril voltará e que todos juntos seremos capazes de um Portugal muito melhor, aconselho que visitem o Centro de Documentação 25 de Abril aqui teram muita senão toda a informação sobre a revolução dos cravos, e para os mais novos tem uma secção própria se tiverem um bocadinho percam-se por lá e divirtam-se é um excelente grupo de trabalho, dediquei 20 anos da minha vida a este Centro hoje estou noutro local porque assim a vida o quis, se pudesse trazia Abril atrás de mim.

6 comentários:

Maria! disse...

Ternura!!!!

Que saudades eu tenho de ti...sou uma despistada!!!....acredita que penso em ti mais vezes do que tu pensas...és a minha segunda sininho...

Está tudo a endireitar-se por aqui...mas esteve muito dificil...as pessoas às vezes conseguem ser uma desilusão...

Mas estou tão feliz por ti...às vezes temos mesmo de dar este salto para alcançar aquilo que merecemos....és um orgulho!

Beijinhos grandes...vamos falando por aqui:D

amigona avó e a neta princesa disse...

Tinha saudades de ti! Tudo de bom amiga, tem confiança, luta por isso e vais conseguir alcançar o que desejas!Voltarei...beijos...

António Couceiro disse...

OLá Sininho:

Ao dar um salto ao nosso blog de uma rua de Coimbra, deparei-me com o teu comentário.
Pelas tuas palavras depreendi que viveste na nossa rua e que por lá passaste bons tempos. Só uma questão se impõe: "Afinal quem és tu?" Gostávamos muito de saber quem és, para podermos partilhar "montes" de coisas.

Vai ao blog e deixa lá a tua identificação, para assim ser mais fácil o contacto ok?

Beijinhos e volta sempre ao NOSSO (também teu, claro) blog

Vanessa disse...

Abril, é Abril... não fosse eu fazer anos nesse mês! :)

Também tinha saudades tuas...

Beijinhos de saudades*

Miguel disse...

Então fizeste um excelente trabalho pois o Centro é a história viva da Revolução de Abril ...!

BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Vanessa Soares disse...

Tenho uma nova casa... :)