quinta-feira, abril 23, 2009

Pois é, ausente durante tanto tempo....




Ausente durante tanto tempo, e cá estou eu de novo, numa nova casa de trabalho, numa nova cidade, junto do meu marido e com a minha mãe. Tudo mudou, ainda estou na fase de adaptação a tudo. Tudo é diferente, foram 45 anos em Coimbra, e agora mudei mais para norte de malas e bagagens para ficar. A vida é isto sõa escolhas, opções, mudanças radicais, mas posso garantir que o melhor da mudança está em viver com o Rui todos os dias, isso sim é bom, o resto fica para contar mais tarde, um dia destes.... Saudades muitas, lágrimas muitas, pelos bons amigos que eu tenho em Coimbra, mas eles lá estão e não vão embora e eu posso sempre matar saudades, coisa que ainda não consegui. Mas eu tenho que me dar um tempo, porque com toda a certeza eu iria chorar de novo, mas deixa passar mais um tempo e vou conseguir beijar todos sem um peso de saudade no coração. Beijos para todos e muitos

5 comentários:

António Couceiro disse...

OLá Sininho:

Ao dar um salto ao nosso blog de uma rua de Coimbra, deparei-me com o teu comentário.
Pelas tuas palavras depreendi que viveste na nossa rua e que por lá passaste bons tempos. Só uma questão se impõe: "Afinal quem és tu?" Gostávamos muito de saber quem és, para podermos partilhar "montes" de coisas.

Vai ao blog e deixa lá a tua identificação, para assim ser mais fácil o contacto ok?

Beijinhos e volta sempre ao NOSSO (também teu, claro) blog

Anônimo disse...

Fico muito contente por te teres conseguido mudar para o Porto. :)

Anônimo disse...

forc ai, todas as mudancas sao dificis mas o melhor esta sempre para vir!!beijos grandes ebo regresso.pat-09

Gina disse...

Meu amor...

E que saudades sinto de ti, Coimbra parece mais pequenina, sem ti a respirar este nosso ar...
Amo-te minha querida e só desejo que sejas muito feliz onde quer que estejas, aqui, no Porto ou na China, tens o dever e a obrigação de seres feliz.
Eu juro que não fujo daqui.
Beijinhos grandes para a mãe, e para o Ruizito
Amo-te pá bida

Luisa simoes disse...

ola paulita..hoje tive um intervalo para olhar os blogues dos amigos...
e vi este teu post..pois nunca mais soube nada de ti..como estas a adapar-te ás terras do norte? espero que te sintas feliz e realizada
Só sei que tenho muiiiiiiiiiiiiiitas saudades tuas...fazes tannnnnnta falta aqui neste boteco...
Mts bjinhos tb para a cesaltina