quinta-feira, agosto 17, 2006

Jacques Villeneuve


Daqui deste cantinho, peço que não saias do desporto automóvel, adoro a tua música, continua a gravar e a escrever letras, mas saiste da F1..., ingressa no Champ Car. Correste na Formula Indy onde foste Campeão e Vice-Campeão, nas 500 milhas de Indianapolis, ganhaste, Vice-Campeão de F1, Campeão de F1, por isso permite que os que gostam de ti, possam continuar a ver-te correr, coisa que fazes tão bem. Não desistas agora, os que gostam de ti não vão aguentar nunca mais te voltar a ver correr.

11 comentários:

APC disse...

Tenho mais a dizer sobre o queijo Limiano do que sobre o desporto automóvel, por isso limito-me à simplicidade de te dizer que: já preenchi a minha etiqueta! Promessa é promessa;-)
Um jinho e...

... Vais, certamente, ser uma mãe magnífica!!! E muito feliz!;-)

Jorge Ortolá disse...

Sai ao pai...

_+*Ælitis*+_ disse...

Sabes que ele é o meu preferido apesar de ja nao ganhar nada de especial?

Pois é...

Amiga, tu és tao carinhosa comigo, preocupas-te tanto, que chega-me directo ao coração.

Eu estou bem... apenas ando em "boltinhas".

Beijokas do sul de França PARA TI :)

vinte e dois disse...

Olá Sininho
Acabaram as férias. Tb já te linkei ;)

Paula disse...

Era capaz de jurar que já comentei este post... Devo estar a precisar de férias das férias porque ando a ficar cansada!!! lololol
E quando achei que comentei era mesmo para perguntar porque tinhas escrito no meu blog que andavas triste?
Bem, de qualquer forma, espero que já tenha passado e que esteja tudo bem!
Beijoquinhas

Tia Cremilde disse...

vai deixar de correr?? ohh... e agora??

Anônimo disse...

Amanhã, por volta desta hora, já sairá a resposta ao teu desafio! Foi o que me veio à cabeça, mas não me esqueci!

Jinho!

Fica bem!

cloinca disse...

Bigada pelo miminho deixado no meu blog!
Beijinhos já de férias,
Cláudia

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola meu lindo sininho... entao, fui a entrevista no tal de banco e so recebo respostas para a proxima semana. Obrigada pela preocupacao!!

Tens razao, nao foi por nada que conheci o G., tem tudo para ser um fantastico amigo :)

Beijos na tua alma carinhosa que cuida tao bem de mim!

Ismael disse...

Este blogue foi-me indicado por um amigo que me conhece há apenas 9 anos - isto é, quando o Jacques caminhava para o seu título - e que achou que eu ia gostar...

o Jacques foi uma lufada de ar fresco para todos os órfãos de Senna (e Prost?) que não se reviam em Schumacher. Para além do talento, uma postura, uma maneira de estar muito própria, frontal e directo. E apesar de não ter feito as melhores escolhas de carreira, preservou a sua comunidade de adeptos, como ainda este ano se pôde ver nas bancadas de alguns GP's.
E nos blogues portugueses também.

Unknown disse...

Ismael, adorava entrar no teu blog mas não consigo, obrigado pela visita