terça-feira, setembro 12, 2006

Quero estar tão dentro de ti...

Enlouqueces-me
maravilhas-me
atrapalhas-me
apaixonas-me
cegas-me
confundes-me.
Tu inspiras-me.
Tu tu tu tu tu tu.....

Quero tanto de ti
e tão próximo
que anseio que fosses o ar,
o chão,
as paredes,
tudo.

Que tudo o que tocasse
fossem os teus braços.
Que tudo o que sentisse
fossem os teus lábios.

Como quando fecho os olhos
e tudo o que não vejo és tu.
Como quando não durmo
e tudo o que sonho és tu.

Contigo não consigo respirar.
Sem ti não consigo viver.

Quero estar tão dentro de ti,
que nem a luz do dia exista para mim.
Quero abraçar-te tanto
que todo o mundo colapse
e desapareça num pequeno ponto
entre os meus braços.

Toca-me com as tuas mãos.
Faz-me desaparecer com a tua pele.
Sufoca-me na tua língua.
Arrasta-me pelo ar com o teu perfume.
Mata-me de vez.

TU se fosses chuva,
do céu só cairiam pérolas ...
E até o chão gritaria de prazer.

Maria Teresa Horta

12 comentários:

vinte e dois disse...

Quando se ama alguém, só podem sair coisas bonitas ;)

APC disse...

Gostei do "atrapalhas-me", porque quando a alegada segurança de "gente crescida" cede à timidez e a desconxavos "adolescentes", é porque a coisa é "grave"...! ;-)))
E a paixão quer-se grave!!!

No Coração de Deus disse...

olá "Sininho",
agradeço o comentário deixado "no coração de Deus".
quanto ao assunto que falavas claro que posso aconselhar-te alguém, peço-te apenas que me contactes por mail.
rezo por Ti e contigo
como sempre...no coração de Deus!

Unknown disse...

Apc, sabes que me sinto tantas vezes "atrapalhada", por vezes sinto que é uma deformação na minha personalidade, mas por vezes sinto que a criança que mora em mim é ai que dá sinais que ainda n morreu, por isso na minha "atrapalhação" eu penso que ainda sou feliz

Unknown disse...

Obrigado No Coração de Deus, é só mesmo neste momento o que tenho para dizer: Muito Obrigado

Unknown disse...

Vinte e dois e tem que se amar mesmo, porque se esse mesmo amor não for forte, tudo o que pode dai sair não é belo nem bom

Miguel disse...

"TU se fosses chuva,
do céu só cairiam pérolas ...
E até o chão gritaria de prazer."

Gostei muito do poema, Sininho!

Bjks da matilde

Cláudia disse...

Vinha agradecer o miminho que deixaste no meu blog e dizer que há bolo virtual, serve-te (lol)!!!
Bjs

APC disse...

Qual quê!... É uma "formação" (lolol) e, como tal, há-de ser perfeitamente "enformada" na "forma" compatível! :-)))

PS - Seja como for, podes ir desatrapalhando-te, porque, na verdade, se formos a ver, não deverá haver razão para tal! Sabes ou não sabes que és capaz...? ;-)

Unknown disse...

Apc, às vezes tenho dúvidas, eu sou muito medrosa e o medo de errar persegue-me, parece k nasci com o condão de me "atrapalhar", mas ainda consigo ver k consigo

mariabesuga disse...

Gostei da escolha. Gosto da MTHorta. O acaso me trouxe. O querer me trará de volta, certamente.

Paula disse...

Não conhecia... mas fiquei fã!!! É lindo!