quinta-feira, março 15, 2007

Esperança


Pois é, é de esperança que preciso para prosseguir este caminho doloroso, perto da minha amiga, preciso de lutar com ela, com a força dela, com a garra que ela tem para agarrar a vida. E vou conseguir, garanto, rezando, implorando, indo até ao mais profundo de mim e puxo a esperança para cima, e vou conseguir. Na vida a esperança nunca deve faltar, não se deve perder lhe o norte, mas sim conseguir que ela esteja perto para lhe colocarmos a mão, e é mesmo isso que vou fazer. Por lhe a mão e agarra la, e só lhe dar tréguas quando tudo estiver calmo, e sossegado e a saúde voltar. Haja ESPERANÇA é só o que quero.

10 comentários:

Cláudia disse...

Espero que tudo corra bem...
Bjs e bom fim de semana

Capitão-Mor disse...

Que tudo corra pelo melhor e muita, mas muita força!
Bom fim semana

_+*Ælitis*+_ disse...

Vou ja ver o que se passa com a tua amiga... mas a esperança nao deve nunca morrer, tens toda a razao... beijos enormes para voces, tu e ela!!

Enfim... disse...

que tudo corra bem e força para as duas.Bjokas e bm fim semana

Anônimo disse...

Esperança é o que não falta a essa mulher-coragem... muita força, tanto para ti, como para ela...

"A esperança é a última a morrer!"

beijinhos*

Pat-2018 disse...

o importante é nunca desistir de esperença mesmo!!! Coragem!
beijoes;)

amigona avó e a neta princesa disse...

beijo, amiguinha...

Capitão-Mor disse...

Hoje, os Heróis do Mar são novamente os convidados de honra lá no meu Forte nos trópicos.

Anônimo disse...

Paulita

Há dois fundamentos possíveis para a ESPERANÇA:
1- Se Deus existe, existe vida eterna. Logo, a nossa vida actual é apenas uma passagem para a outra VIDA eterna. Aqui é fácil a esperança. Vivemos com os amigos agora ... continuaremos a viver com eles depois. Eu acredito assim.
2- Se Deus não existe, não existe vida eterna. Apenas existe ESTA vida terrena. Logo, a esperança vive-se segundo a segundo, até à última gota. Os amigos são a plenitude momento a momento e o amor que lhes damos é igual ao amor que deles recebemos. É esse tanto gostar que empurra a morte para longe. O ideal de quem se ama seria morrer em simultâneo com a pessoa amada. Quando isso não acontece chama-se SAUDADE.
Zé Carlos, com abraço.

Yashmeen disse...

Força para a Gina...