quarta-feira, março 21, 2007

Olhos




Letra e música: Vinicius de Moraes

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

10 comentários:

Cláudia disse...

Miminhos grandessssssssss!
bjs amiga
Adorei a foto

_+*Ælitis*+_ disse...

Adoro esta musica e adoro te a ti... obrigada pelas palavras sempre recheadas de ternura :)

V. disse...

Lindo poema...
Beijinhos

Capitão-Mor disse...

Que belo par......de olhos! :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Beijos para ti :)

Maria! disse...

ohh..e eu nao????????!!!!

A.D.O.R.E.I.!!!!

beijinhussssss***

APC disse...

Encontro-te inlove? Hope so!!! :-)))
Beijos, saudades e saudades e beijos! ;-)

Anônimo disse...

beijinhos gordalhufos e docinhos, tanto como esse amor que sente!

beijinhos*
gosto muito de ti!

Enfim... disse...

oum olhar consegue dizer mais do que uma mera palavra.Bjokas

Miguel disse...

Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus, resolvem se encontrar ... Ai que bom ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!