quarta-feira, março 28, 2007

Kami é para ti que és um doce

Cunene é uma província no sul de Angola com uma área de 89.342 quilómetros quadrados, 251.400 habitantes e cuja capital é Ondjiva (antiga Vila Pereira d’Eça).



Mapa do Cunene








Rio Cunene (autor da foto Grégory Rohart )

E já sabes minha amiga, comadre, irmã, como eu iria contigo, senão existisse Rui e Mãe. Mas prometo que te vou visitar. Nunca mais na minha vida vou ficar sem ti, sem te sentir, sem saber se tás bem. Tu foste um raio de luz na minha vida, tu vieste para ficar mesmo, nunca mais te vou perder por nada, pelo amor que te tenho, pelo amor que tenho a Angola, por tudo, e em especial por ti, reserva lá um cantinho para mim porque aqui na blogoesfera eu te prometo: IREI. Matar saudades, sentir te pertinho de mim, rir, mas no essencial, fofocar e muito, como nós gostamos. Amo-te muito, fazes parte de mim.

7 comentários:

vinte e dois disse...

Parece ter uma paisagem lindíssima. a Angola é um dos paises que adoraria visitar. tenho lá um casal amigo a morar e eles só dizem bem ;)
Sininho, só agora li o teu post para completar "as 7 coisas sobre mim". Do desafio original, só não havia os actores, mas tb o vou fazer ;)
Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Lindo, querida amiga...beijo...

Cláudia disse...

Acho que já ouvi a minha mãe falar nesse rio. Nasci em Uíge e ela em Carmona, é possível?
Bjs grandes amiga

Enfim... disse...

as saudades apertam né?1Bjokas

_+*Ælitis*+_ disse...

Sabes que nunca estive no Cunena ou Ondjiva? mas o meu pai esta precisamente la neste momento, numa mata qualquer perdido... beijos enormes do meu coração Angolano para o teu!

Paula disse...

Os amigos são das coisas melhores da vida! ;) Beijo

strawberryfairy disse...

Tu só tu mesmo para fazer coisas destas.... Estou com uma lagriminha no cantinho do olho.... Gada por teres entrado na minha vida.... uma beijoka