terça-feira, março 06, 2007

Festa Sons, Saberes e Sabores


No âmbito da IX Semana Cultural da Universidade de Coimbra que tem como tema "Estou vivo e escrevo sol", terá lugar a III edição da "Festa de Sons, Saberes e Sabores"de 6 a 9 de Março, que está situada numa tenda no Largo D. Dinis.

Festa organizada pelo Forum de Estudantes da CPLP-UC, pelos CES-FEUC e pelo Centro de Documentação 25 de Abril.

Trata-se de um espaço de partilha festiva e interactiva de conhecimentos, de tradições e de diferentes formas de ser e estar entre os promotores e o público. De entre as actividades propostas destacam-se oficinas de dança, música, teatro, artes plásticas, encontro com escritores, artesanato, provas de petiscos e bebidas regionais.

Este ano a Festa conta com a participação de Timor Leste, Moçambique, Cabo Verde, Portugal, Guiné-Bissau, Brasil, Angola e S. Tomé e Príncipe, penso que não me esqueci de nenhum país.

Hoje foi dia de abertura, portanto o programa do dia de hoje já não interessa para amanhã aqui fica:


14H - Abertura da tenda

14h30 - Atelier de de tranças da Guiné-Bissau

15h10 - Ambiente e direitos humanos em S. Tomé e Príncipe

16h10 - Direito do ambiente Angola

16h45 - A construção da Universidade de Cabo Verde - Protecção da camada de Ozono

17h45 - Grupo JUnta Mon de Cabo Verde

18h15 - Musica Popular Brasileira

18h40 - Musica moçambicana

19H - Comida tipica de Brasil e Guiné-Bissau

22H - Sarau cultural no D. Dinis


Eu estarei por lá pois dou apoio à organização fazendo parte do CD25A, atenção Coimbra vale a pena passar, pois todos eles fizeram um grande esforço para lá estar, e muitos deles não tiveram apoio dos seus países.

4 comentários:

Cláudia disse...

Beijinhooooooooooooooooooos

Capitão-Mor disse...

Já estreeou a nova mega-produção luso-brasileira:"Férias em Natal". Uma blogsérie com um elenco de luxo, muitas aventuras e excelente banda sonora. A TVI que se cuide!

cloinca disse...

Olá sininho!!!
Passei pa te deixar beijinhos e agradecer os mimos que vais sempre deixando no meu cantinho!!

vinte e dois disse...

Olá sininho! Olha, em relação aos bonecos, já não me lembro muito bem como fiz, mas se não me engano fui em baixo à direita onde diz CBOX, depois fiz o registo (com os dados para entrar no blog, mas se mudaste para o novo blogger ainda é capaz de te pedir os dados antigos). Dpois fui a smilies do lado direito e sei que os acrescentei um a um aí, mas já não me lembro onde os fui buscar. Se encontrar o mail que me enviaram com as explicações depois digo-te ;)