segunda-feira, março 12, 2007

Nina este é só para ti





Acabou a semana cultural da UC, acabou a Festa Sons, Saberes e Sabores, foi tudo tão rápido mas tão maravilhoso, senti-me a viver em cada um dos países lá representados, mas falarei disso no próximo post.

Agora quero aqui deixar-vos um testemunho, muito importante para mim: CONHECI A NINA, isso mesmo de amigas virtuais, passámos a reais, que sensação tão boa, que maravilha quando percebi que eras tu, acho que não te consegui transmitir o meu sentimento de alegria e felicidade, como tu és bonita, não me disiludiste, não és pequenina, és linda e tens razão nem o número de telefone trocámos, podemos trocar de outra forma vais até ao CD25A e aí tomamos um café, e conversamos até esgotarmos o assunto.

Mas Nina foi tão bom, senti uma alegria imensa, dentro de mim já nutria por ti um carinho enorme, mas agora muito mais é tão bom passarmos do virtual para o real, e deparar me contigo um ser maravilhoso. Gostei muito daquele instante e espero que não seja o único. Mil beijos para ti, daqueles que vão direitinhos ao teu coração.

9 comentários:

Perola Granito disse...

obrigada pela visita :)

Anônimo disse...

Olá... como pediste,aqui está os passos para colocares uma borboleta bem fofinha (ou algo que gostes) como cursor. Acedes a este site:"http://www.htmate2.com/cursors/" e aqui encontras várias opções. Escolhes a opção que diz "cursors" e depois aparece-te uma lista infinita de desenhos (tens de deslizar para baixo e passar com o rato no quadradinho, que é aí que vai aparecer como fica o cursor). Só tens de escolher o que mais gostas... depois clicas no que escolheste e copias o código para o teu modelo do blog. Atenção, o código tem de ficar entre as tags do "head". Ok? Percebeste? Mais alguma coisa, é só perguntares!

beijinhos doces*

Maria! disse...

Ohhhh...
Estou tão contente!!
Adorei..nao mo canso do dizer..

Temos d combinar um café!!!

Beijinhoo****
Obrigada pela honra do post:)**

Miguel disse...

A Amizade para além da virtualidade ...!

Pode-se ganhar muitos amigos diante do pc ...!

Bjks da M&M e Cª

Enfim... disse...

que bom lol que perfeito eheheh...Beijokasss

Capitão-Mor disse...

Os amigos nunca são demais, não é verdade? :) Tenho conhecido algumas pessoas através do blogue que me têm surpreendido.
Boa semana para ti!

Amanhã não percas o segundo episódio da minha blogsérie!!!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola minha querida Sininho... eu tb gostaria de te encontrar realmente! obrigada pelo bom humor q sempre me tens transmitido... agora voltei para ficar :) BEIJOS ENORMES!

vinte e dois disse...

É uma coisa que eu também gostaria de fazer.. um dia conhecer pessoalmente todas as pessoas que me visitaram. Acho que seria realmente uma sensação estranha conviver virtualmente com as pessoas e depois acabar por as conhecer ;)

Cláudia disse...

beijinhossssssssssss