quarta-feira, maio 03, 2006

5 de Janeiro de 1986

Perdi te, PAI, da maneira mais horrorosa. Porque te foste embora? Nunca mais te vou chamar PAI. O último beijo k te dei foi à tanto tempo.... A última caricia k te fiz foi à tanto tempo.... Lembro me agora o último beijo foi no dia dos teus anos...........Perdi te para sempre.............
Pai, partiste
Deixaste me na solidão
A vida escureceu
Tanto te keria dizer
Já n houve tempo
N Cheguei a tempo
Kuando cheguei já era tarde
Muito tarde
Tarde demais

No sonho triste da vida
Acordei e vi
Vi mas n kero vêr
N posso
Levem me daki

Os sonhos são a triste realidade da vida, eles sustentam a vida, sonhas mas é dificil viveres. Há sonhos k são impossiveis, há situações k mais vale n olhar para elas, cheguei atrasada, muito atrasada, podia ter evitado uma catástrofe........... perdi o meu apoio, o meu grande amor. Nakela noite de Natal, devia ter ficado, sai, abandonei o, virei lhe as costas, PORQUÊ?
Viveu sózinho e morreu sózinho, eu era a única filha e abandonei o, e nunca mais o verei.

(Foi escrito em Janeiro de 1986, kuando o mundo caiu na minha cabeça, e a loucura da vida me fez perceber k à custa dela eu perdi o mais importante)

2 comentários:

Gina disse...

Amiga!

sei o ke viveste, sei o ke sofreste...só posso dizer-te ke continuo aki.
Beijinhos

Unknown disse...

Obrigada doçura. Bjs