terça-feira, maio 16, 2006

Ai, ai.....

Hoje estou no chamado dia não, sinto me assim como uma borboleta sem asas. Gostava de voar e n consigo levantar os pés do chão, gostava.....gostava.... gostava.... Se calhar é por ser de noite, e a noite tudo traz.... trás medo, desgosto, tristeza, desilusão e sei lá k mais trás, tudo o k eu kiser, o k me apetece a valer era ir ali ao pinhal e gritar até ficar rouca, mas gritar tudo o k me incomoda, e depois descer e dormir "nada como uma boa noite de sono n cure", como diz o meu namorado, o RUI. É isso gostava de ser como ele, tem uma maneira muito própria de lidar com tudo, o k me fascina nele (entre muito mais coisas), mas eu sou dada mais para divagar e pensar, pensar, pensar...

----------------------------------------------------------

Mas eu sou assim, e hoje particularmente, o meu local de trabalho irritou me a valer, tenho tanto k fazer k me apetece sair dali para n voltar. Se me deixassem fazer as coisas conforme eu tenho planeado na minha cabeça, para mim tudo bem, mas todos os dias lá veem as prioridades, as novas entradas, os novos.....as novas..... e mais novos..... e tem k ser hoje.....e n pode passar mais tempo...... e ainda n tá feito.....e agora parar tudo é isto.... e k faço eu? Paro rolo de um lado para o outro e n faço nada, e faço k faço, e assim os dias passam, e o trabalho cada vez acumula mais. E eu assim n consigo, n funciono, n trabalho, arrasto me lentamente até a hora chegar.

--------------------------------------------------

Tenho k traçar objectivos para o ano em curso.... dá para rir.... k objectivos? O meu unico objectivo é: DEIXEM ME EM PAZ, KERO FAZER O K TENHO JUNTO A MIM, N SEI SE CONSIGO CUMPRIR OS OBJECTIVOS, SÓ KERO N TER TANTOS LIVROS À MINHA VOLTA..............PORRA, será pedir demais?

-------------------------------------------------

Ai vou acabar por aki, porque o k me apetece escrever iria magoar algumas pessoas e eu n kero, amanhã isto já passou, OS OBJECTIVOS É K N

Nenhum comentário: