terça-feira, maio 09, 2006

Quero gritar

Por favor, eu hoje kero gritar, gritar muito, kero os meus sonhos, kero sorrir sem chorar, kero passar uma borracha em tudo, kero voltar para a barriga da minha mãe. N kero k ninguém chore, sofra, kero ser plenamente feliz, e hoje tenho vontade de fugir para um local bem escondidinho e murmurar ao vento k passa todas as minhas mágoas, os meus medos, as minhas ansiedades, os meus blokeios, as minhas angústias. N kero perder nada, nem o meu porta moedas, kero tudo como tava à uns dias atrás. Peço a Deus, mas eu acho k já n sei rezar, rezar é tb falar com Ele, e é isso k faço, imploro, peço, n kero nada para mim, só kero para os outros. Sinto me triste, desiludida, kero fazer alguma coisa pelas pessoas e n consigo. KERO SER ÚTIL, E N SENTIR ME INÚTIL. A inutilidade mata, aniquila, enfurece, arrefece a alma e eu n kero.
Sou akilo k kero
E akilo k todos n kerem
Se eu fosse, eu n keria
Mas eu kero ser
Seria um leopardo ou até talvez uma lontra
Mas como ser implica predestinação, eu n sou
O gostava de ser, todos dizem
Mas o ser, ninguém ker
Gostava de ser: avião, pássaro, moinho, mar, árvore, autocarro, e muito mais.....
O certo é k tenho de me contentar, com akilo k sou:
andar na vertical e ir em frente
Sou akilo k kero?
Sim, n, talvez
Nem eu sei
Só sei k sou
(Escrito em Julho de 1986)

2 comentários:

Gina disse...

Amiga todos nós podemos ser tudo akilo ke almejamos, e tu minha linda tens sido uma pessoa linda em toda a tua vida.Momentos bons e maus todos temos na vida agora kd. lutamos para sermos pessoas melhores temos todo o valor e tu tens feito ao longo dos anos esse esforço.
Tens todo o valor do mundo amigona.
Adoro-te

Unknown disse...

Eiiiiii, bigada, tu és para mim uma fonte de luz. E agora k te reencontrei, nunca mais te vou perder, mesmo k seja melga, e me atires com Raid para cima, eu n vou sair de ao pé de ti. Ganda maluka. Abreijos (mistura de abraços com beijos)