terça-feira, julho 11, 2006

AJUDA URGENTE

Por favor necessitam de ajuda urgente estes animais, peço-vos só uns minutinhos nada mais, se não os puderem ajudar provávelmente conhecem alguém, e esse alguém outro alguém, e por ai em diante, eles não se sabem defender como nós:
http://asmusas-agir.blogs.sapo.pt/

_________________________________
Aqui existem leilões de livros para ajudar os animais:
http://avatar74.blogspot.com/

______________________________
A Fernanda Oliveira deixou este apelo no blog do Sá http://ideiasfixas2.blogs.sapo.pt/

Olá,
Estou à procura de donos para 5 cachorrinhos e cadela abandonados. É uma situação muito urgente, peço-vos que nos ajudem divulgando esta situação.
Foi abandonada uma cadela numa zona de fábricas na Trofa, perto do Porto. Teve 6 cachorrinhos, um já morreu atropelado. É uma situação urgente porque estão a poucos metros da linha de comboio e de uma estrada muito movimentada. Estamos a alimentá-los mas infelizmente não podemos ficar com eles, já temos 2 cães e 3 gatos, todos encontrados na rua.
Conseguimos dar 3 cachorros, mas ainda temos que encontrar donos para os outros, são duas fêmeas e a mãe. Têm cerca de mês e meio, são muito meigos e brincalhões, vão ser de tamanho médio/grande (tipo pastor alemão), pelo curto.
A mãe é nova, pela dentição deve ter cerca de dois ou três anos, é muito meiga e obediente, pelo curto castanho alaranjado, tamanho médio. Estão desparasitados, podemos entregá-los em qualquer sítio. Não encontrei nehum e-mail no blog para onde enviar este apelo e algumas fotos. Peço-vos que me contactem para enviar as fotos.
Por favor divulguem e ajudem-nos a a encontrar donos.
Muito obrigada!
___________________________
A Sofia Gonçalves http://sofiagoncalves.blogspot.com/ tem um novo forúm de adopção de animais, passem por lá http://embuscadeumdono.forumvila.com/, não custa nada e quem sabe ....
_________________________

2 comentários:

Selenis disse...

A situação é de facto chocante! Pode ser que com dibulgação suficiente consigamos repor o que foi perdido durante o assalto!

Rute

Anônimo disse...

Olá
Obrigada pela divulgação.