terça-feira, julho 04, 2006

Para a Yashmeen



"Com três letrinhas apenas
se escreve a palavra mãe
a mais pequenina de todos
a maior que o mundo tem!"
A minha mãe é uma flor
a maior que o mundo tem!
ela enche-me de amor
e no seu regaço me tem!
Vivo e cresço com amor!
Vivo e cresço com calor!
porque minha mãe me quer
com todo o maior ardor
José João, 10 anos - 3º ano Escola EB 1, Vilar de Maçada
Como não sei exprimir sentimentos profundos em relação a uma mãe (pk de facto a minha relação com a minha nunca foi das melhores, infelizmente) recorri a duas imagens e um poema escrito por um menino, k n é MIGUEL, mas exprime um sentimento lindo k tu vais transmitir, n tenho dúvidas. Parabéns e k o Miguel nasça, tou ansiosamente à espera.

4 comentários:

strawberryfairy disse...

Olá Sininho:) vim retribuir a visita que me fizeste gostei mto que lá tivesses deixado comentários, agora é minha vez de cuscar:)
Beijufas

Paula disse...

Que lindo... Acho que a Yashmeen ainda não viu, mas vai adorar de certeza... É uma linda homenagem!!

Yashmeen disse...

Tão lindo! Adorei! Muito mesmo! Até fiquei com lágrimas nos olhos, e eu não me comovo facilmente. OBRIGADA!!

Sabes, eu também nunca tive boa relação com a minha mãe. Aliás, nunca tive relação nenhuma ou qualquer afinidade porque a minha mãe era e é demasiado egoísta e ausente para merecer esse nome. No entanto, isso faz com que tenha em mente um grande objectivo enquanto mãe: não repetir os erros dela. Para isso, tenho como exemplo a minha avó, que é a minha verdadeira mãe.

Unknown disse...

Ainda bem k gostaste