segunda-feira, julho 24, 2006

Preciso de dono e muito amor - URGENTE

Preciso de dono URGENTEMENTE ! !
Fui abandonada quando fiquei grávida. Tive 4 meninas, e estavamos provisoriamente numa casa em construção a receber ajuda de algumas pessoas de bom coração.
Quem nos ajuda receava que, mais tarde ou mais cedo, nos quisessem fora do terreno, e tinha razão: as minhas meninas desapareceram, e temem que eu siga o mesmo caminho, se não surgir uma família.
Já perdi a minha família humana, e as minhas filhotas, agora preciso de uma família para sempre!
Sou de tamanho médio pequeno, e caibo em qualquer lado! :)
Se alguém quiser ficar comigo, por favor contacte os seguintes números:
933 846 760 / 234 841 762
Pedir para falar com Adriana Almeida.
Muito obrigado.
Estou em Estarreja.
(retirado de http://gato-ao-luar.blogspot.com/)

6 comentários:

Selenis disse...

obrigada pela divulgação, tomara esta menina finalmente encontre uma casinha!

_+*Ælitis*+_ disse...

E encontrou dono????

Unknown disse...

Ainda não

APC disse...

Olá Sininho!
Em resposta a um comentário teu (pertinente, como sempre) num dos meus últimos posts, escrevi que durante esta minha semana de ausência para descanso me lembrei de ti e que te diria a razão disso aqui no teu espaço.
Pois bem: fiz amizade com o cãozinho mais doce com que alguma vez me cruzei (e olha que eu afago todos, lol) no parque de campismo para onde calhei fugir na passada semana. Bem pequenino e patusco no andar, ficou fidelíssimo à minha passagem e, por sua vontade, creio que ainda estaria imóvel a receber os carinhos que eu lhe dava. O seu olhar era de bebé, mas reunia nele a experiência de um adultom embora jovem; abandonado pelos donos, pelo que me disse um dos funcionários do Parque. Não se lhe conhece o nome, mas não precisou disso para se fazer chamado; e todos os dias o meu coração virava areia, depois das mil festinhas recompensadas por si mesmas, seguidas de uma cuidadosa lavagem das mãos, porque o bichinho sofre de uma sarna intensa que lhe vem destruíndo o lindo pêlinho branco, embora empoeirado, substituindo-o por pequenas chagas e maiores eczemas. Igualmente me parecia que pudesse ter um problema na próstata, pois quase arrastava os testiculozitos p'lo chão.
Não vivo sozinha, e em casa de quem estou não entram animais. Ao mesmo tempo dei por mim a pensar se não seria uma violência retirar ao bichinho a liberdade a que se habituou e fechá-lo num apartamento onde estaria horas a fio sozinho.
Por outro lado, sozinho já por lá ele anda, que poucos se atrevem a apaoximar-se, e, depois de tratadinho e saudável, quem sabe não se sentiria o canito mais feliz do mundo a cada chegada a casa, ao fim do dia, de um dono afectuoso?
Vim com tudo isto na cabeça!
Mas o mais que me chocou foi que acabei por constatar que os residentes do parque com que falei já tinham todos dado conta do bichinho, mas nenhum pensara em tratar dele e adoptá-lo, protegendo-o do abandono, da eventual fome e do inverno que virá... Partilhando felicidade!
E eu tão depressa não me esqueço do cachorrinho!
:-(

PS - Já agora... Não te esqueças de criar um email para eu te mandar "aquilo"! :-)

APC disse...

* Ressalvas: "adulto,"; "pelinho"

APC disse...

No post de 10 de Agosto do blog http://chuviscos.blogspot.com/ vi algo que me pareceu que gostarias de "copy-pastar" para aqui.