segunda-feira, julho 24, 2006

Formula 1 - Tiago Monteiro



Malta, acabou o Mundial e eu nunca me pronunciei, pessoalmente gosto mais deste desporto. E temos português por lá, é o Tiago, é do Porto, podia ser de outro lado qualquer mas nasceu no Porto. Gosto de o ver correr, gosto das corridas, gosto da minha adrenalina quando estou a ver, outros posts irei colocar sobre F1, porque também gosto de Jacques Villeneuve, Trulli e Kimi Raikonen. Não desgosto do Alonso, mas...
Esta é a minha 1ª escolha em relação a gostos desportivos, a 2ª é a patinagem no gelo. Tem tudo a ver, tá claro, mas são os meus gostos...

13 comentários:

Anônimo disse...

Também gosto de F1 e gostava que o tiago tivesse um carro bem mais cmpetitivo para puder brilhar.

Amiga, vou uns diazinhos de férias, mas os quizs e outros artigos vão continuar a aparecer. E estes quizs serão sobre animais em perigo de extinção.
Mas sábado já estou de volta ao vosso convivio.

fica bem!

Patricia disse...

Concordo com a 2ªOpcção...gostei do teu blog e obrigada pela visita.

Paula disse...

Também gosto de F1... e o Tiago não nos representa nada mal (e não estou a falar da condução:))!!

Com que então a menina fuma???? Ai a vida!!!!

Andre disse...

é...os gostos não se discutem!! mas de f1 para patinagem, é no minimo estranho/engraçado! vamos lá entender a cabeça das mulheres ;PP ( já gora não consigo aceder ao blog da paula : ai a vida, serei só eu??)
bjs

Unknown disse...

Não resisti a comentar..
É que são 2 dos meus desportos favoritos.
Acho até que acabo sempre a "dedicar" mais tempo à patinagem.
E ao vivo então..... enfim lindo.

Beijinhos, gostei do teu blog.

Yashmeen disse...

E é bem giro, este rapaz. Podia ser modelo fotográfico ou assim.

_+*Ælitis*+_ disse...

Leste meus posts de Maio? adoor F1 :) e fico feliz de ver que nao estou sozinha!!! :)

sobre o T. nao deu... por tantos motivos... ja parti para outras mas o coração la ficou :D

como agradecer teu carinho?

vou tentar com um beijinho!

cloinca disse...

Olá!!
Apanhei-te no blog da Elite... gostei do que escreveste... acredito no destino da mesma maneira que tu... vim dar-te uma beijoka!!!
Entretanto no meu cantinho está a organizar-se um grande encontro de blogs, se quiseres dá lá um saltinho eparticipa na votação do nome para esses encontros!
;)
BEijocas rechounchudas,
Cláudia

Sandra disse...

Muito obrigado pelo comentário no meu blog, tá à vontade para voltar.

Quanto ao tema do post tenho que confessar uma coisa: não sou muito apreciadora de F1, apesar de gostar do Tiago!!!!

beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Obrigada pelos teus carinhos no meu cantinho.

preciso!

beijos!

Madalena disse...

E porque o desporto não é só futebol...

:-)*

Elisheba disse...

Oláááá...obrigada pela visita e quero dizer-te que gotei emnso do teu blog!

Beijocas grandonas

Anônimo disse...

tiago esp... que voltes depressa af1 porque tens muita capacidade um abraco grande deste teu fa antonio gavina ex zelador do edificio leca mar