domingo, junho 04, 2006

Berlengas

E hoje, tá a dar-me para isto, FÉRIAS, FIM DE SEMANA, deve ser do calor n encontro outra explicação....
Vão às Berlengas eu já lá fui duas vezes (de facto estas fotos n são minhas, na altura n tinha uma digital, portanto as minhas ainda tao no formato papel e n as digitalizei) e adorei, foi a primeira vez k estive numa ilha, é uma sensação linda, e depois o aspecto é deslumbrante.....

Os enjoos k tive no barco das duas vezes k fui n tem explicação, mas eu ainda fui num barco de pescadores n nestes novos, mas 10 m depois de lá chegar, o enjoo passou e desfrutei de um mar lindo e absolutamente fantástico.


O barco tá em Peniche prontinho para nos levar até ao pequeno paraíso e a viagem agora nos barcos novos penso k é pouco tempo, mas informem-se junto da Câmara.


E n se esqueçam, de fazer uma prainha, pesca submarina, um passeio de barco a remos, e dar a volta à ilha de preferência com a maré baixa, vão entrar em pequenas grutas k são um sonho, é assim um passeio tipo Mil e uma Sensações....

E já sabem a frase final.... cá vou eu com o Rui......


2 comentários:

Gina disse...

Irra ke inveja!

Tamem kero um Rui poxa, eheheh

Unknown disse...

Ei arranje um, k tenha um nome kualker, n faz mal, e eu sei k tu consegues, és uma mulher e peras, amaioria dos homens é k n te conhecem, tu és um furacão de mulher