sexta-feira, junho 16, 2006

Hoje....."N vejo nada"


Gina, hoje só tou mesmo aki, para salvar a tua frase linda, para mim claro: "Não vejo nada", e deixar esta imagem para ti, em breve a verás.

Para todos os k costumam passar por aki, kero dizer k hoje foi um dia doloroso, mas ao mesmo tempo senti-me crescer, cresci interiormente, sinto k a experiência de hoje junto a uma grande amiga, foi tão enriquecedora e tão profunda k é dificil, senão mesmo impossivel voltar atrás nalgumas metas e soluções k tomei enkuanto esperava k ela saisse do bloco. Nunca tinha estado num sítio dakeles, e foi tentando ouvir me e pensando nela e ouvindo e lendo o k akelas paredes transmitem, k cresci, muito, senti k a minha vida tem mais significado, senti a força dela a lutar ( e eu k tanta vez baixo os braços) mas ela n, ela e as outras pessoas k tive a honra de me cruzar com elas, ouvindo o k as paredes me disseram.... Foi pena ter sido hoje, foi pena ter sido assim, eu n a keria ver ali, mas acreditem se alguém tem força ELA É A MAIOR, É UM EXEMPLO PARA MIM. E para a Paula (a mana) o maior beijo do mundo k kuase foi dormir para lá e n arredou pé, OUTRA GRANDE MULHER. Esta familia só tem GRANDES MULHERES. FORÇA GINA, amo te, e a ti Paula adoro te, nunca mais vos kero perder.

4 comentários:

Yashmeen disse...

As melhoras para a Gina.

Rui disse...

Há noticias?oi

Unknown disse...

obrigada Yashmeen, muito obrigada.

Unknown disse...

Rui claro k há notícias e boas. ela tá reagir bem e hoje mandou te um enorme beijo. Temos ali uma grande mulher, agora podes chamar lhe caracoletas, é assim k o médico a chama.