quinta-feira, junho 22, 2006

Se eu fosse, as minhas respostas

SE EU FOSSE...

Se eu fosse um mês: Seria Setembro, mês do meu nascimento, mês em que o meu pai foi o homem mais feliz do mundo (foi ele que me disse)

Se eu fosse um dia da semana: Seria sábado, porque tou com o Rui, e nada me incomoda, chego à Maia.

Se eu fosse uma hora do dia: Seria 20.30 (+/-) hora em que ligo o MSN e namoro e namoro.

Se eu fosse um planeta ou astro: Seria a Lua porque adoro a noite.

Se eu fosse uma direcção: Seria sempre em frente, porque ficar parada a olhar para os lados ou para trás, não leva a lado nenhum.

Se eu fosse um móvel: Seria a minha cama, adoro-a, e quando a comprei foi com as medidas que me apeteceram

Se eu fosse um pecado: Seria a gula, adoro comer, muito e tudo o que é bom ao meu paladar

Se eu fosse uma fruta: Seria o ananás, adoro aquele sabor, e faz bem à digestão.

Se eu fosse uma flor: Seria uma flor de lis, para lembrar o meu tempo de escuteira.

Se eu fosse um clima: Seria o verão, adoro o sol, calor, praia, ir para o Douro, aldeia, tudo com calor, noites quentes.

Se eu fosse um instrumento musical: Seria a guitarra portuguesa, porque tudo o que é nacional é bom, e com ela se toca a musica da minha terra

Se eu fosse uma cor: Seria azul, da cor do céu, e da cor do FCP

Se eu fosse um bicho: Seria uma andorinha, elas chegam com o primeiro calor

Se eu fosse um som: Seria o mar, que som mais bonito, ninguem o consegue imitar

Se eu fosse uma música: Seria uma de tantas dos Cure

Se eu fosse um sentimento: Seria a saudade, eu tenho tantas

Se eu fosse um livro: Seria O Principezinho, por tudo o que podemos aprender nele em todas as etapas da vida

Se eu fosse um lugar: Seria o Douro, pela beleza e pela doçura, pelo verde e pelas vinhas, pela tranquilidade

Se eu fosse um cheiro: Seria a brisa do mar

Se eu fosse uma palavra: Seria amor, porque adoro dar, mesmo que algumas vezes não o receba em troca

Se eu fosse um verbo: Seria cooperar, é necessário cada vez mais

Se eu fosse um objecto: Seria um candeeiro, adoro ler à luz do meu

Se eu fosse uma parte do corpo: Seria o estomago, é preciso te-lo dentro e fora do corpo, tantas vezes

Se eu fosse uma expressão facial: Seria o sorriso, adoro rir

Se eu fosse um personagem de desenho animado: Seria a Sininho, pois tá claro

Se eu fosse um filme: Seria o Peter Pan, regresso à infância e encontro pela primeira vez a Sininho

Se eu fosse um número: Seria o 2, número par, e dois é o essencial

Se eu fosse uma frase: Seria “Nunca desistas dos teus sonhos”

9 comentários:

Rui disse...

Gostei de te conhecer melhor. :)

Tens noticias da Gina?

Andre disse...

já dá p/ te conhecer melhor qualquer coisita.. bjs e bom fim de semana

Yashmeen disse...

É muito bonito isso que o teu pai te disse.

Unknown disse...

Rui tenho ela irá sair amanhã, e ela tá melhor, vai recuperar para casa

Unknown disse...

Onil obrigado, mas só um bocadito??? Tou a brincar

Unknown disse...

Yashmeen, guardo esse momento em k ele mo disse, no meu cantinho mais profundo

Anônimo disse...

Pois... já deu para te conhecer um bocadinho melhor. eu também queria fazer o "se eu fosse", mas ando com pouco tempo.

bom fim de semana! ( estamos a chegar ao teu dia favorito! diverte-te! Eu vou para o casamento de um grande amigo! Big day :) )

Marta disse...

olá!tb gostei do teu post.. é mt interessante e dá prara conhecer um pouco de ti, pelo menos superficialmente. bjs

strawberryfairy disse...

Que giro:) gostei mto, sabes que não te conheço muito bem, mas sei que és especial, a tua aura di-lo.....
Kami a bruxa ahahahhahaha