quarta-feira, junho 21, 2006

Saudades





Estas imagens retirei as da net, pesquisa do Google, e aki estão.
Eu sou assim, sou um ser cheio de saudades, sofro muito com as ditas. Tenho saudades muitas do meu RUI(k vive na Maia) n é longe tamos sempre juntos ao fim de semana, mas durante a semana as ditas chegam, do meu Kiko (gato lindo, o mais lindo do mundo k morreu à um ano) e ficou se no meu colo a olhar para mim, da minha Teca (a cadela mais linda do mundo) kuando vou para a Maia ou de férias.

Do meu PAI (morreu à 20 anos) e ainda hoje tenho tantas saudades dele. Dos meus amigos, kuando os deixo de ver durante um tempo, enfim de tudo o k muito gosto.

Por isso acho k n sei controlar as ditas, e estou aki para pedir um conselho: como faço? eu sofro com estas saudades imensas k me invadem o coração.

Um comentário:

strawberryfairy disse...

As saudades não são fáceis de suportar, mas pensa sempre que as pessoas mesmo as que já não estão próximas estaram sempre ao pé de ti naquele lugarzinho que guardaste para elas:)))
bj