quarta-feira, junho 14, 2006

Gina

Amiga, sei k a esta hora tas mal, pensando em tudo e em todos, pensando em ti, na tua Catarina. Sofrendo muito, kuando me despedi de ti hoje nada te consegui dizer por palavras, os meus olhos e coração transbordavam emoções, palavras k te n consegui dizer, mas por vezes o silêncio diz tudo e eu penso k tu me entendes te. Acredita k tudo vai correr bem, agora, durante e após, eu sinto intensamente isso, eu sinto esta tua batalha já vencida, e pronta para n voltares a teres mais batalhas destas.
Minha irmã é assim k te sinto, tou contigo, ao teu lado, invisível e visível kuando tu kiseres, estarei lá, no dia, à porta, na rua, lá dentro, mas kero tar perto, muito perto.
E para terminar, porke n me sai mais nada a n ser lamechices, kero dizer k te amo.

4 comentários:

Rui disse...

Ela é forte. :)

Unknown disse...

Muito forte mesmo

Paula disse...

Oi!!! Passei só para dizer que podes roubar à vontade o inquérito! Bj

Unknown disse...

obrigada paula, bj