quarta-feira, junho 21, 2006

O Kiko e a Teca




O meu Kiko (o gato mais bonito do mundo) já n está connosco, mas nunca sairá do meu coração. A Teca é a minha menina, omeu doce, a minha alegria. E eles davam se tão bem, para nós ainda é dificil viver sem ele, mas para a Teca acho k ainda n sabe estar estar sem ele, tornou se triste e muito carente, neste momento ela é dona de todo o mimo, mais n escrevo ainda n consigo, deixo vos estas fotos há mais muitas mais vou colocando as devagarinho, esta é a primeira vez k consigo olhar uma foto do Kiko. Kikinho olha o teu lugar no meu coração nunca será preenchido.

2 comentários:

Yashmeen disse...

Que linda amizade...

Unknown disse...

Era uma bela de uma amizade, eles cresceram juntos, o Kiko era de uma ninhada de uma amiga, a teca era abandonada, e kuando chegaram a minha casa tinham sensivelmente a mesma idade 3 meses